Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (27/87) > >>

jlessa:
Marcello,

Te mandei uma MP, to esperando infos da minha mercadoria. O DOC que fiz ja foi confirmado desde Segunda-Feira 01/12.

mp-wagen:
Ola Pessoal .... boa noite!

Mitsumassa_Rio
Fusquinha 1977
JLessa

Ja enviei respostas via MP, agradeço a todos.

Um grande abraços

Marcello

jlessa:
Marcello,

Houve um problema com o correio e tive que ir na agencia pegar o material, tudo chegou perfeitamente bem, material de boa qualidade.

Só houve um problema com o forro do teto, no saco que envolve as forrações da porta vc coloca o seu nome com piloto azul e manchou o forro do teto. Foi um pouco dificil sair, mas consegui :-)

Obrigado !

fuscalhau:

--- Citação de: mp-wagen em 01 de Fevereiro de 2008, 21:12 ---Ola pessoal do forum, amantes do fusca.

Venho até aqui colocar a venda laterais de porta do fusca nos modelos abaixo:

Forração de lateral vw sedan cor branca. R$ 80,00
Forração de lateral vw sedan 93/96 (itamar) cinza. R$ 56,00
Forração de lateral vw sedan preta 78/86. R$ 56,00
Forração de lateral vw sedan preta e marrom c/ jacaranda. R$ 180,00
Forração de lateral vw sedan monocromatico. R$ 225,00
Forração de lateral vw sedan preta 60/77 . R$ 60,00

Todas são jogos contendo 4 peças. 1 par das portas dianteiras e 1 par das portas traseiras.

# #
# # #

Tenho a venda também forrações de lateral para Karmann-guia, Variant e Brasilia e Gol até 1984 sob. encomenda.
# # #

Para fixar as laterais de porta, tenho a venda kit de grampos para fixação. O kit acompanha 100 peças, sendo 50 grampos e 50 chupetinhas. O valor de venda é R$ 14,00.
# #

Tenho tambem laterais sob encomenda para fusca, nos modelos:

Forração Lateral Sedan Bege -
Forração Lateral Sedan Marrom -
Forração Lateral Sedan Tutin Vermelho -

Consulte preços.

Estou disponivel para duvidas e perguntas.

Um abraço a todos.

--- Fim de citação ---

mp-wagen:

--- Citação de: jlessa em 10 de Dezembro de 2008, 16:23 ---Marcello,

Houve um problema com o correio e tive que ir na agencia pegar o material, tudo chegou perfeitamente bem, material de boa qualidade.

Só houve um problema com o forro do teto, no saco que envolve as forrações da porta vc coloca o seu nome com piloto azul e manchou o forro do teto. Foi um pouco dificil sair, mas consegui :-)

Obrigado !

--- Fim de citação ---

JLessa

Que problema houve no correio ??
Quanto ao meu nome, é colocado pelo fornecedor, vou comunica-lo. Que bom que conseguiu retirar.

Fico a sua disposição, obrigado pela confiança
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa