Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
jlessa:
Eles alegam não estarem entregando aqui no meu Bairro por ser Zona de Risco, mas entregam normalmente outras correspondecias. Já fiz uma reclamação formal na central e isso será resolvido !
Marcello ? Aquele forro do teto da pra cobrir toda a coluna e aquela parte da forração traseira tbm ? :-)
mp-wagen:
Jlessa
Sim, o forro do teto cobre a coluna ate o fim e todo o redor do vigia traseiro, exceto o chiqueirinho.
A sua disposição
Marcello
jlessa:
Obrigado cara ... !
surf_floripa:
Amigo tenho a seguinte duvida . Gostaria de deixar o meu carro o mais " original " possivel . Com isso eu tenho as laterais em jacaranda de portas ( lateria do fuscao) . Mais o curvim preto estava muito ruim. Gostaria de saber se vc nao faz o trabalho de colocar esta lateral orignal em jacaranda( via costura eletronica ou afins ) nas laterias de portas q vc vende . Em vez de usar o seu produto similar imitando o jacaranda vc usuario as que eu tenho . Te envio estas estruturas . E se caso positivo qual valor que ficarias as das laterias de portas . S possivel responder nos emails [email protected] , [email protected] . Muito obrigado pela atenção
fuskaka:
Quanta fica forração lateral da porta na cor marron, forração do capu, e os puxador interno da porta ( os puxadores teriam da cor marron ) meu fusca é 79 modelo FAFA !
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa