Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
mp-wagen:
Surf_Floripa, olá !!
Enviei resposta via email.
Obrigado.
-------------
Fusaka, boa tarde !
Esse jogo de laterais, marrom para o fusca moderno, seria sob encomenda pois não tenho a pronta entrega.
Geralmente meu fornecedor pede um prazo de fabricação e entrega de 20 a 30 dias. Valor a combinar.
O puxador de porta e o papelão de capo dianteiro seria tambem sob encomenda, mas um tapeçeiro realiza esse serviço para eu poder lhe entregar.
Você teria algum e-mail de contato?
Agusrdo seu retorno.
Abs.
Marcello.
fuskaka:
--- Citação de: mp-wagen em 02 de Janeiro de 2009, 13:56 ---Surf_Floripa, olá !!
Enviei resposta via email.
Obrigado.
-------------
Fusaka, boa tarde !
Esse jogo de laterais, marrom para o fusca moderno, seria sob encomenda pois não tenho a pronta entrega.
Geralmente meu fornecedor pede um prazo de fabricação e entrega de 20 a 30 dias. Valor a combinar.
O puxador de porta e o papelão de capo dianteiro seria tambem sob encomenda, mas um tapeçeiro realiza esse serviço para eu poder lhe entregar.
Você teria algum e-mail de contato?
Agusrdo seu retorno.
Abs.
Marcello.
--- Fim de citação ---
meu e-mail é [email protected]
fuscaporsche914:
olá mp wagem, cara tenho um fuscão 72, o interior original era caramelo com detalhes em jacarandá, mas não teve como recupera-las, então vamos lá, quanto sae as laterais caramelo com jacarandá? seria possivel consseguir o courvim ou couro na mesma tonalidade de caramelo para eu encapar os bancos? seria possivel fazer as laterais em couro caramelo com os detalhes em jacarandá? e qual o custo? amigo desculpa tantas perguntas!!
Abraço
Marcelo
mp-wagen:
Fuscaporsche914, muito bom dia !!
As laterais caramelo com jacarandá sai em $ 180,00. Quanto ao courvin para acompanhar a mesma tonalidade nos bancos, tenho o courvin no custo de $ 23,00 o metro para que seu tapeceiro confeccione os bancos.
Quanto a confecção em couro, não poderei lhe ajudar, o fornecedor não consegue confeccionar por causa do forro.
Fico a sua disposição
Grande abraço
Marcello
fuskaka:
Quanto sai a forração preta com o puxador para o cep 05878-060
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa