Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (33/87) > >>

fuskaka:

--- Citação de: mp-wagen em 19 de Janeiro de 2009, 14:23 ---Ola Fuskaka, boa tarde
Gostou dos produtos?

Estarei aguardando seu retorno quanto a capa e ao papelão de capo!

um grande abraço meu amigo.
Marcello

--- Fim de citação ---

Opá, gostei da forração vou ve se mês que vem compro o resto vou ter que comprar toda parte do interior e teto tenho que fazer tudo, mas nesse mês começo pagar a facul vou ficar meio apertado mas vou fazer umas economias pra comprar o restante !!!

snagha:
MP, estava querendo botar uma forração lateral branca no meu 1600/1986. será q fica ajeitado ou tem q ser a preta mesmo??
se der, quanto fica a forração lateral + forração de assoalho cinza (é carrapatinho, certo?) + par de rodapés pretos + kit teto vw em courvim + par de ganchos plásticos brancos + par de cabides + par de alças de segurança brancas, com frete pro cep 22230-060, Rio de Janeiro-RJ?

obrigado e abraços!!

snagha:
opa! esqueci de por o par de puxadores de porta pretos de fusca 86! inclui ai no pedido!!
abs!!

FUSCA-RS:
ola amigao

preciso dos seguintes produtos:
fusca 1969
cor vermelho turin

forração bancos
forração laterais

forração teto (qual seria a mais indicada?)

no aguardo...

KATRAKA:
BLZ MP-WAGEN, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR? POIS NÃO ACHEI TEL. OU ENDEREÇO NO POST E NO AVATAR, ESTOU PRECISANDO DAS LATERAIS DE PORTA CINZA DA ITAMAR!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa