Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
mp-wagen:
Amigos
Fusca RS, Snagha, Fuskaka, Danielsebaje. Enviei resposta a todos via MP
Katraka
Voce me localiza nos telefones, 11 - 2791-0878 e 7402-0171.
Fico na Rua Gilda 20 - V Esperança, na região da Penha.
Estarei verificando se tenho as laterais que precisa e se quiser eu poderei lhe entregar. Ja conheço seu serviço, fez a regulagem do facão traseiro no fusca do meu pai.
Abraços
PMazzei:
Oi Marcelo! Queria uma cotação das forrações cinza-gelo:
http://img254.imageshack.us/img254/7265/img007ae1.jpg
Qto sai um jogo desses? tb precisaria dos puxadores gelo no padrão original, com os frisos! Vc consegue tb?
Pode me responder por mp! ;)
mp-wagen:
--- Citação de: KATRAKA em 23 de Janeiro de 2009, 10:54 ---BLZ MP-WAGEN, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR? POIS NÃO ACHEI TEL. OU ENDEREÇO NO POST E NO AVATAR, ESTOU PRECISANDO DAS LATERAIS DE PORTA CINZA DA ITAMAR!!!
--- Fim de citação ---
Katracar
Amigão, acabei de confirmar e tenho a lateral cinza Itamar.
Fico a sua disposição ( 7402-0171 / 2791-0878 )
Boa Semana
Marcello
mp-wagen:
--- Citação de: PMazzei em 25 de Janeiro de 2009, 12:16 ---Oi Marcelo! Queria uma cotação das forrações cinza-gelo:
http://img254.imageshack.us/img254/7265/img007ae1.jpg
Qto sai um jogo desses? tb precisaria dos puxadores gelo no padrão original, com os frisos! Vc consegue tb?
Pode me responder por mp! ;)
--- Fim de citação ---
Ola amigo. Bom dia.
O jogo de forração monocromatica (2 cores) sai por R$ 230,00 o jogo com 4 peças, e bolsa do lado motorista.
Consigo os puxadores de porta gelo, com friso. Ele é feito em resina e sai por R$ 65,00 a peça.
Estou enviando resposta por MP tambem.
Um grande abraço, estou a disposição.
Marcello
thuta:
Olá boa tarde,
Gostaria de saber quanto custa o kit lateral para fusca 1973 na cor branca, e quais formas de pagamentos e envios.
Obrigado
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa