Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (37/87) > >>

Diegão:
blz amigo... to no aguardo...

abss

mp-wagen:
Ok,

Vamos aguardar.

Abraços
Marcello

anthonykil:
Qual seria a melhor para o ano 74 (de prefrerencia preto com o porta objetos)

mp-wagen:
Anthonykil, bom dia !!

A opção para ano 74, seria a lateral preta com bolsa, usada até o 77.

Visite site www.mpwagen.com.br

Obrigado
Marcello

anthonykil:

--- Citação de: mp-wagen em 26 de Abril de 2009, 10:34 ---Anthonykil, bom dia !!

A opção para ano 74, seria a lateral preta com bolsa, usada até o 77.

Visite site www.mpwagen.com.br

Obrigado
Marcello

--- Fim de citação ---
Quanto sai com o frete para 41640-550 (salvador/ba)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa