Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (7/87) > >>

CarlosSantos:

--- Citação de: CarlosSantos ---
MP!!

Me desculpe mais me expressei mal na realidade eu estava falando do anti ruido do assoalho!!

comprei algumas peças com você tempos atras Liq 1, 2 e 3 além das forrações dianteiras!!

Preciso saber o custo da forração do chiqueirinho e da capa da fiação!!

Você tem fotos deles??
manda por email
[email protected]

muito obrigado

--- Fim de citação ---

???

jonas-fusca:

--- Citação de: jonas-fusca ---OLA AMIGO TUDO BEM?
GOSTARIA DE SABER SE ESTA FORRAÇAO ANTI RUIDO DO ASSOALHO DO FUSCA SERIA TIPO A QUE VINHA ORIGINAL, QUE PARA SER COLOCADA SERIA COM AQUECIMENTO???
O VALOR DE 20 REAIS SERIA O JOGO COM 4 PEÇAS???
QUAL O VALOR DESSA FORRAÇAO DE PROTEÇAO DOS FIOS DO CAPO???
QUAL O VALOR DO FRETE DE 2 JOGOS DE ANTI RUIDO E UMA PROTEÇAO DOS FIOS PARA O CEP 88520-090 ???
AGUARDO SEU RETORNO
ABRAÇO JONAS

--- Fim de citação ---
????????????????????????????????

mp-wagen:
Ola Jonas.

Desculpe a demora para responder.

O envio via PAC de 2 jogos de anti ruido, mais 1 anti ruido de capo para Lages/SC fica em R$ 16,00. O prazo de entrega é de 5 dias uteis.

O anti ruido de assoalho é instalado com cola, se puder passar um soprador termico em cima, depois de instalado, fica melhor.
R$ 20,00 refere-se ao jogo de 4 peças

FORRAÇAO DE PROTEÇAO DOS FIOS DO CAPO, na verdade é um feltro instalado entre a fiação e o tanque, ele cobre o fio do chicote. Segue uma foto em anexo. O valor dele é de R$ 5,00.

Muito obrigado, fico a sua disposição.

Desculpe novamente pela demora.

Abraços.

PS: CarlosSantos, já respondi via MP. Obrigado.

jonas-fusca:

Ok entao marcelo vou querer os 2 kits para o assoalho = 40 reais + a proteçao da fiaçao do capo = 5 reais e o frete + 16 reais , total 61 reais certo?

Agora temos que ver uma conta para eu efetuar o deposito!!

Ah um amigo meu esta precisando dos forros de porta para um fuscao 71 com jacaranda qual o preço?

Aguardo seu retorno ;)

mp-wagen:
Ola Jonas. Bom dia.

Já esta separado, 2 kits de anti ruido de assoalho, mais 1 peça de anti ruido de capo.

R$ 40,00 + R$ 5,00 + 16,00 = 61,00

O jogo de laterais preta, com acabamento de jacaranda, custa R$ 180,00 o jogo de 4 peças, mais custo de envio.

Estou enviando via MP os dados de deposito.

Muito obrigado
Abraços.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa