Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
mp-wagen:
Aiork
Te mandei uma MP
Abs
Marcello
JCGuimarães:
Marcelo
nesta quinta feira eu gostaria de ir na sua loja retirar o painél.Seria no período da tarde por volta das 16/17 horas.
te ligo..abs
--- Citação de: JCGuimarães em 08 de Novembro de 2010, 21:22 ---Olá marcello
beleza....
Até quinta feira te ligo para combinar passar no seu escritório.
abs
--- Citação de: mpwagen em 08 de Novembro de 2010, 13:28 ---
--- Citação de: JCGuimarães em 06 de Novembro de 2010, 22:05 ---Marcello
como vai?
Não esqueça da capa..
JC
Voce é o proximo da lista, neste caso ja esta separada.
è só combinarmos
Abs
Marcello
--- Fim de citação ---
--- Fim de citação ---
--- Fim de citação ---
Westbus:
Amigo, estou precisando de forração de porta vermelha, turim ou um vermelho mais escuro para um fusca 66, também necessito do mesmo material no metro para fazer os bancos. Vc tem courvim n.º 12 no metro?
mp-wagen:
Amigão
Tenho a lateral na tonalidad vermelho turim, assim como o courvin em metro. Quanto ao courvin numero 12 ?? Desculpe mas me explique melhor.
Fico aguardando para poder verificar a tonalidade certa que procura.
Um abraço
Marcello
Mitsumassa_Rio:
Marcelão! Te mandei uma MP...
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa