Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (64/87) > >>

mp-wagen:
Aiork

Te mandei uma MP

Abs
Marcello

JCGuimarães:
Marcelo

nesta quinta feira eu gostaria de ir na sua loja retirar o painél.Seria no período da tarde por volta das 16/17 horas.

te ligo..abs


--- Citação de: JCGuimarães em 08 de Novembro de 2010, 21:22 ---Olá marcello

beleza....

Até quinta feira te ligo para combinar passar no seu escritório.

abs


--- Citação de: mpwagen em 08 de Novembro de 2010, 13:28 ---
--- Citação de: JCGuimarães em 06 de Novembro de 2010, 22:05 ---Marcello

como vai?

Não esqueça da capa..

JC
Voce é o proximo da lista, neste caso ja esta separada.
è só combinarmos
Abs
Marcello

--- Fim de citação ---

--- Fim de citação ---

--- Fim de citação ---

Westbus:
Amigo, estou precisando de forração de porta vermelha, turim ou um vermelho mais escuro para um fusca 66, também necessito do mesmo material no metro para fazer os bancos. Vc tem courvim n.º 12 no metro?

mp-wagen:
Amigão

Tenho a lateral na tonalidad vermelho turim, assim como o courvin em metro. Quanto ao courvin numero 12 ?? Desculpe mas me explique melhor.

Fico aguardando para poder verificar a tonalidade certa que procura.

Um abraço
Marcello

Mitsumassa_Rio:
Marcelão! Te mandei uma MP...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa