Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (68/87) > >>

mp-wagen:
Valeu

Caso precise de mais alguma coisa vou estar a seu dispor

Boa sorte
Marcello

Raphael Silveira:
Quanto fica o jogo de forros de porta do fusca 1300 std ano76 com frete para:02245-120,
por gentileza faça o cotamento via sedex e tbm via pac
o pagamento pode ser feito como
depósito bancário??

thiago_alencar:
Opa, você tem as forrações dianteiras e traseiras do Fusca 81 na cor BEGE?? E por acaso você também teria o carpete na mesma cor/tonalidade? Se sim, qual o valor dos produtos e qual o valor do frete para 58046-010?

Obrigado,

Thiago.

jozacar agnelli:
OLA TUDO BEM?
GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA O FRETE DESTE JOGO Cod. MP04 - Jogo de laterais modelo Preta c/ bolsa para VW Fusquinha 1300 até 1977 - R$ 82,00 o jogo.
PARA ESTE CEP 79010-430
E VC TERIA TAMBEM OS BOTÕES DO CONTROLE DE AR DO FUSCA 74, A MANOPLA DO CAMBIO PRETA e o acabamento da maçaneta da porta interna e o par de manivela do vidro do moderno aquela preta que acho ser a original do meu carro?
coloca um desconto bom ai...hehehehehhe
CAMPO GRANDE MS
DESDE JA AGRADEÇO A RESPOSTA

mp-wagen:

--- Citação de: thiago_alencar em 03 de Julho de 2011, 03:35 ---Opa, você tem as forrações dianteiras e traseiras do Fusca 81 na cor BEGE?? E por acaso você também teria o carpete na mesma cor/tonalidade? Se sim, qual o valor dos produtos e qual o valor do frete para 58046-010?

Obrigado,

Thiago.

--- Fim de citação ---

Thiago, boa tarde.

Tenho sim a lateral bege com bolsa, o custo dela é de R$ 150,00 e o carpete de assoalho bege no custo de R$ 75,00 com 11 peças. O envio por PAC com entrega em até 8 dias sai por R$ 49,00. Tenho tambem o kit de grampos ppor R$ 25,00 para a instalação das laterais.

Lembre-se que voce pode pagar em até 3x sem juros.

Abs
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa