Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (73/87) > >>

Wiermann:
Como vc ta fazendo para mandar essas laterais??? Por transportadora??? Qto sai o frete??? Abraço

atlantico:

--- Citação de: mp-wagen em 08 de Fevereiro de 2008, 22:05 ---Ola Pessoal. Desculpe a demora para responder, estava sem acesso.

Sobre a mensagem, já respondi a todos por Mensagem Privada.

---

Moul, O jogo de laterais d eporta do ano 64 é um tom de cinza esverdiado, infelizmentenão tenho esse jogo de laterais disponivel. O que tenho disponivel é o Cinza/gelo. Segue uma imagem abaixo.

§§

Caso tenha interesse, é só entrar em contato.
Obrigado.

---

A todos, meu contato com o forum já esta reestabelecido. Estou disponivel a todos para duvidas e perguntas.

Muito obrigado a todos, e peço desculpas pelo inconveiente.
Abraços.

--- Fim de citação ---

Quando vai ter dessas com o deblum - ou debrum - branco em volta?

mp-wagen:
Amigão

Desculpe, mas o fabricante dará continuidade apenas nesse modelo.


Fico a seu dispor


Marcello

Wiermann:

--- Citação de: Wiermann em 17 de Outubro de 2011, 21:16 ---Como vc ta fazendo para mandar essas laterais??? Por transportadora??? Qto sai o frete??? Abraço

--- Fim de citação ---

mp-wagen:
Amigão


Mando o jogo de laterais por correio, devidamente embalada. Sem problemas.

Fico a seu dispor
Marcello

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa