Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
Wiermann:
Como vc ta fazendo para mandar essas laterais??? Por transportadora??? Qto sai o frete??? Abraço
atlantico:
--- Citação de: mp-wagen em 08 de Fevereiro de 2008, 22:05 ---Ola Pessoal. Desculpe a demora para responder, estava sem acesso.
Sobre a mensagem, já respondi a todos por Mensagem Privada.
---
Moul, O jogo de laterais d eporta do ano 64 é um tom de cinza esverdiado, infelizmentenão tenho esse jogo de laterais disponivel. O que tenho disponivel é o Cinza/gelo. Segue uma imagem abaixo.
§§
Caso tenha interesse, é só entrar em contato.
Obrigado.
---
A todos, meu contato com o forum já esta reestabelecido. Estou disponivel a todos para duvidas e perguntas.
Muito obrigado a todos, e peço desculpas pelo inconveiente.
Abraços.
--- Fim de citação ---
Quando vai ter dessas com o deblum - ou debrum - branco em volta?
mp-wagen:
Amigão
Desculpe, mas o fabricante dará continuidade apenas nesse modelo.
Fico a seu dispor
Marcello
Wiermann:
--- Citação de: Wiermann em 17 de Outubro de 2011, 21:16 ---Como vc ta fazendo para mandar essas laterais??? Por transportadora??? Qto sai o frete??? Abraço
--- Fim de citação ---
mp-wagen:
Amigão
Mando o jogo de laterais por correio, devidamente embalada. Sem problemas.
Fico a seu dispor
Marcello
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa