Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (9/87) > >>

mp-wagen:

--- Citação de: Wilhann em 06 de Maio de 2008, 22:45 ---Olá Marcello, como vai?
Vc precisa desenvolver a lateral de porta do modelo luxo (com carpete integrado) pros carros do final dos 80 e para os Itamar.....Tenho um 86 e tá duro de encontrar estas laterais de porta. Se vc fizer terá clientela garantida. Me diz uma coisa : quanto sai o envio do feltro de proteção dos fios do capô dianteiro p/ SBCampo (09895-400)? 1 abraço !!!!!!

--- Fim de citação ---

Ola William. Boa tarde.

Já foi tentado reproduzir essa lateral modelo luxo, do qual tem uma faixa de carpete embaixo, e foi descartado.

O fabricante fez umas peças, e o carpete com o tempo descolava, ficando como uma lateral normal de courvin.
A cola não adere ao courvin, e com isso o carpete desprende.

O envio do feltro fica em R$ 11,40 via sedex.
O feltro é instalado entre os fios do capo e o tanque de gasolina, fiando em cima da lataria.

Muito obrigado e desculpe pela demora a responder.

Abraços, estarei aguardando seu retorno.

mp-wagen:
Ola Pontes. Boa tarde.

Desculpe a demora para responder.

O preço do kit de teto do fusca 66 fica em R$ 85,00. O kit acompanha os materiais em metro.
O jogo de 4 peças do anti ruido de assoalho custa R$ 20,00
A forração de porta, seria a preta com jacaranda? Caso seja, custa R$ 180,00 o jogo com 4 peças e bolsa do lado esquerdo.

Quanto a entrega, sem problemas. Me informe quando vir para São Palo que entrego com prazer.

Obrigado, aguardo seu retorno.

Marcelo Nakayama, muito obrigado. Fico contente que tenha gostado dos produtos e tambem muito obrigado pelo elogio.

Sempre que precisar, estarei a disposição.
Muito obrigado

Abraços a todos.

mp-wagen:
Ola Pessoal.

Acabei de receber lateral de porta do fusca em vermelho turin e em Bege.

Já esta disponivel.

Abraços a todos.

pontes:
Ola Pontes. Boa tarde.

Desculpe a demora para responder.

O preço do kit de teto do fusca 66 fica em R$ 85,00. O kit acompanha os materiais em metro.
O jogo de 4 peças do anti ruido de assoalho custa R$ 20,00
A forração de porta, seria a preta com jacaranda? Caso seja, custa R$ 180,00 o jogo com 4 peças e bolsa do lado esquerdo.

Quanto a entrega, sem problemas. Me informe quando vir para São Palo que entrego com prazer.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado Marcello.
Quero então o kit do teto do fusca 66, as 4 peças do anti ruído e quero também o pára-sol (par) também para o fusca 66.
A forração da porta desisti, pois não fechei a compra do fuscão.
Me passe (por MP) o valor total das peças e conta para depósito. Assim que fizer o depósito, te digo o local (em SP - próximo à Paulista) onde estarei para entrega. Irei para SP no dia 29/05 e retorno ao Rio no dia 30 ao final da manhã. Obrigado.

flaviohomem:

--- Citação de: mp-wagen em 20 de Maio de 2008, 19:14 ---Ola Pessoal.

Acabei de receber lateral de porta do fusca em vermelho turin e em Bege.

Já esta disponivel.

Abraços a todos.

--- Fim de citação ---

Olá amigo!

Tenho interesse nesse jogo (Forração Lateral Sedan Tutin Vermelho) e também no FORRAÇÃO DE ASSOALHO MARROM e FORRAÇÃO CHIQUEIRINHO MARROM . Estes dois últimos eu vi no seu site mas tenho uma dúvida: é um tipo de carpete grosso? Tem como postar uma foto com um close do material?

Gostaria de saber se vc teria ainda o mesmo material usado nas forrações laterais para que eu possa fazer os bancos.

Favor calcular o frete para Brasília.

Meu fusca é 68 branco lótus. Vc acha que fica bonito com essa configuração?

Obrigado

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa