Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (83/87) > >>

mvbeber:
Aproveitando o ensejo.
Tens o logo VW que vai na tampa do Motor do Itamar? Externo?
Abraço.

mp-wagen:
MVbeber

Respondi a sua mensagem pessoal ...... vamos nos falando

Um abraço

rcolling:
Olá,
Tenho um fusca 63 e preciso as forrações laterais de porta, teto e capas para os bancos dianteiros e traseiros (branco e cinza). O que você consegue e qual o valor e frete para o CEP 93346-330.
Att,
Rafael

sauloborba:
Alguém tem a forração das portas do itamar luxo, aquele que vai o porta trecos???

mp-wagen:

--- Citação de: rcolling em 26 de Outubro de 2015, 16:23 ---Olá,
Tenho um fusca 63 e preciso as forrações laterais de porta, teto e capas para os bancos dianteiros e traseiros (branco e cinza). O que você consegue e qual o valor e frete para o CEP 93346-330.
Att,
Rafael

--- Fim de citação ---

rcolling, bom dia

Tenho as laterais monocromaticas ( 2 cores ) no custo de R$ 330,00 o jogo com as 4 peças
O banco eu não faço as capas prontas por causa da espessura de cada espuma de banco .... uns sairao perfeitos outros a capa podera ficar larga ou apertada, por isso .... Nesse caso posso formecer omaterial em metro . Cinza e branco ... o que acha ??

O teto eu tambem forneço em metro por causa dos gomos .... o materal é original e o kit custara R$ 190,00

Veja o que podemos nos acertar e eu conseguir te ajudar
Fico no aguardo

Ah estou te devendo a lista ... mandei informação que por problemas com meu provedor ainda nao consigo acessar meus emails do meu escritorio e esta complicado mandar aquivos

Vamos nos falando
Um abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa