Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (12/87) > >>

mp-wagen:
Olá Amigo,

Posso lhe vender somente as dianteiras do Fuscão 1500 preta c/ jacarandá, fica em R$120,00 somente o par dianteiro e o SEDEX fica em R$29,00, uma vez que este produto só é aceito nos correios via SEDEX.

Muito obrigado, estou a disposição.

Aguardo retorno,

Abraços.

chico-bh:
Olá Marcelo, estou precisando da Forração de lateral vw sedan preta 60/77, porem gostaria de saber se vocÊ vende somente o revestimento das portas da frente.

anota meu cep para o calculo do frete: 30626-720

Abraços

vanderson:
Olá.

Por favor você poderia me passar o orçamento da lateral fusca 1600 93/96 cinza, forração assoalho cinza, forração chiqueirinho cinza, anti-ruído piso e kit teto courvin perfurado.

Obrigado.

Vanderson.

flaviohomem:
Marcelo, te enviei um e-mail. Estou precisando do meu pedido com uma certa urgência...

Muito obrigado

Att

Flávio

adriano.souza:
Olá amigo... .
   Tenho um fusca Itamar 1996.
   Gostaria de saber o seguinte sobre a forração das portas ao Itamar :
   a) voce vende o jogo completo ( forração das portas dianteiras e forração lateral ) ou separados ?  Elas são de acabamento em curvim ? Qual o preço deles ?  É que tenho visto uns jogos deste mas de péssimo acabamento.. ok?
   b)  O preço de um kit jogo de fixação para eles com 100 peças dá para prender as forrações das portas dianteiras e as forrações laterais ? Quanto sairia?
   c) Moro em Cuiabá - MT - cep 78043-300 .  Quanto sairia o fretre para cá?
   d) Voce aceita pagamento via banco do brasil? Qual seu telefone ?
   Se quiser.. responda por MP. Te enviei um email pela sua página.. ok?
   aguardo e obrigado
   adriano souza 

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa