Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (14/87) > >>

fabi1961:
Fabi1961

Esse jogo de laterais é chamada de monocromatica, tenho sim e os puxadores de porta são vendidos a parte.

Caso tenha interesse posso lhe dar um orçamento, envie o seu CEP.

Muito obrigado
==============================================================================

Marcello,

Te enviei uma MP ok.

Abraços

Maggiolino:

--- Citação de: mp-wagen ---Maggiolino

Tenho forração das portas, do teto e os óculos da Kombi 1500 até 75.

O que voce está precisando ??

--- Fim de citação ---

Vou fazer uma Kombi em breve, e vou precisar de todas as forrações, inclusive as que vão no salão, e a do teto, tipo luxo, mas serão personalizadas.  Vc faz conforme a vontade do freguês?

Paulo Silva:
Oi Marcelo, faz uma lista de todos os itens de forração interna pra um 70 1ª série, com frete pra o CEP 49031-040.

Grato.

mp-wagen:
Caro amigo Maggiolino, tudo bem?

Desculpe a demora.

Estive em contato com rotea e lhe parabenizo pelo projeto da Kombi. Qual seria o ano?

Aguardo retorno.

A disposição.

Paulo,
Favor enviar um endereço, que lhe envio a minha tabela de produtos e preços. Mediante a tabela você me informa os produtos de seu interesse e calculo o frete.

Marcello.

flaviohomem:
Gostaria de parabenizar ao amigo Marcello pelo profissionalismo, rapidez e QUALIDADE DO PRODUTO!

Pessoal, podem comprar de olhos fechados pois o produto é de primeira! Até a embalagem vem a vácuo, uma coisa que nunca vi em padrões brasileiros

Sempre fico surpreso quando faço negócio com um ótimo profissional nesse mar de picaretas que é o meio antigomobilista brasileiro.

Parabéns Marcello!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa