Classificados > MP-Wagen

Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN

<< < (17/87) > >>

mlbimmer:
Já efetuei o depósito. Só aguardando a chegada do produto !!!  Blz!

mlbimmer:
Alguém sabe do paradeiro do mp-wagen? Fiz o depósito ontem (21/08/08 às 10hs) e ainda não obtive um retorno. Já mandei város e-mails e não foram respondidos.

LPL:
Sem querer me intrometer...mas eu acho que vc está meio desesperado...
O Marcello...logo logo te responderá!!!
Mesmo pq...acabou de fazer 24 hrs...do seu depósito...tendo em vista suas informações!!!

Fique tranquilo...

Até...
Lucas

mlbimmer:
Eu estou tranquilo, mas como a negociação estava sendo feita normalmente. E derrepente, os e-mails pararam de ser respondidos achei estranho.

Sei que tem muitos que compraram com ele, e receberam sem nenhum problema as mercadorias. Mas ficar esse tempo todo sem nenhuma resposta achei estranho.

mp-wagen:
Amigão, tudo bem?

Desculpe a demora no retorno. O mal entendido foi desfeito, a correria está muito grande.

Agradeço a compreensão

A disposição

Marcello - MP WAGEN

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa