Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
mlbimmer:
Já efetuei o depósito. Só aguardando a chegada do produto !!! Blz!
mlbimmer:
Alguém sabe do paradeiro do mp-wagen? Fiz o depósito ontem (21/08/08 às 10hs) e ainda não obtive um retorno. Já mandei város e-mails e não foram respondidos.
LPL:
Sem querer me intrometer...mas eu acho que vc está meio desesperado...
O Marcello...logo logo te responderá!!!
Mesmo pq...acabou de fazer 24 hrs...do seu depósito...tendo em vista suas informações!!!
Fique tranquilo...
Até...
Lucas
mlbimmer:
Eu estou tranquilo, mas como a negociação estava sendo feita normalmente. E derrepente, os e-mails pararam de ser respondidos achei estranho.
Sei que tem muitos que compraram com ele, e receberam sem nenhum problema as mercadorias. Mas ficar esse tempo todo sem nenhuma resposta achei estranho.
mp-wagen:
Amigão, tudo bem?
Desculpe a demora no retorno. O mal entendido foi desfeito, a correria está muito grande.
Agradeço a compreensão
A disposição
Marcello - MP WAGEN
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa