Classificados > MP-Wagen
Forração e Lateral de porta para VW Fusca- MP-WAGEN
mlbimmer:
Chegou tudo certinho aki. Obrigado !!!
mp-wagen:
MP WAGEN está a disposição!
denunes:
Vou começar a reforma do meu 67 e estou na duvida da cor do interior, o bege que está anunciado aqui achei um pouco forte a cor, você terial o gelo para vender ?
Alguem tem foto de algum Fusca com o interior na cor gelo ?
Tks,
André
mp-wagen:
Olá Amigo, tudo bem?
Tenho na cor gelo. Fica em R$80,00 jogo com as 4 peças.
Procure os tópicos de originalidade aqui no forum e certamente encontrará na cor gelo.
A disposição.
Marcello - MP WAGEN
antonio marcos:
Vou começar a mexer no meu fusca/75 cor vermelho rubi, gostaria de saber se vc faz toda a forração da portas em bege com detalhes em vermelho, e trazeira na mesma cor e forração carpete para assoalho em preto e teto preto e forração para bancos do corsa namesma cor (bege com o meio em vermelho) e o banco de traz é o original do fusca na mesma cor, favor passar orçamento no email [email protected] com marcos, e frete para Londrina/Pr cep 86046-410 e se fizer em 2 ou 3 vezes pode ser quando eu terminar de pagar todas elas e vc manda para mim pode ser? aguardo respostas, e muito obrigado (há se vc tiver fotos destas cores que estou pedindo, pode me mandar via email tambem?).
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa