Classificados > MP-Wagen
Puxadores de porta para VW - MP-WAGEN
can49:
"...estou diariamente caçando peças para agradar o publico do Forum..."
Marcelo duas peguntas:
1) onde é presa a barra preta? quero por uma na porta esquerda(do motorista) é possivel?
2) segundo sua frase acima voce consegue alargadores para roda de 4 furos?
Obrigado
Cid
mp-wagen:
Fabricio
Obrigado, trabalho com o que gosto, acho que isso faz a diferença.
Estarei reformulando o topico, valeu pela dica.
Grande abraço
mp-wagen:
Amigo Cid
A barra preta é presa na parte interna da porta para fixação do puxador de porta. É possível voce colocar sim no lado esquerdo, entendo que voce queira colocar tambem um descansa braço do lado do motorista. Posso lhe fornecer a barra e os puxadores.
Quanto ao alargador para roda de 4 furos, eu desconheço. O que conheço é adaptador de 5 p/ 4 furos, e alargador mas para rodas de 5 furos.
Fico a sua disposição
can49:
A barra preta é presa na parte interna da porta para fixação do puxador de porta.
Ok mas onde ela é presa? Quero dizer...tem furação ou marca na porta esquerda?
É possível voce colocar sim no lado esquerdo, entendo que voce queira colocar tambem um descansa braço do lado do motorista. Posso lhe fornecer a barra e os puxadores.
Somente se o puxador for original de 1973, aqueles "emborrachados" , senão vou querer somente a barra preta! Aliás quanto fica com frete para São Paulo/S.P.?
Quanto ao alargador para roda de 4 furos, eu desconheço. O que conheço é adaptador de 5 p/ 4 furos, e alargador mas para rodas de 5 furos.
Existem sim! Veja as fotos! E eu já tive em meu carro em 1970!
Fico a sua disposição
Obrigado, Cid.
mp-wagen:
Cid
1) A barra preta. Na parte debaixo da porta existe um corte onde voce encaixa a barra. Na parte de cima, voce tera que fazer um furo e colocar um parafuso com porca. ( ese corte é a marca na porta esquerda)
2) O puxador não é emborrachado, o que temos é de resina (mais duro).
Estarei verificando o custo de envio.
Obrigado pela informação quanto ao alargador. Vou me atualizar nesse assunto.
Favor aguardar retorno
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa