Classificados > MP-Wagen
Puxadores de porta para VW - MP-WAGEN
CarlosSantos:
--- Citação de: mp-wagen ---Ola pessoal.
A MP-Wagen esta repleta de novidades, tais como acabamentos de carroceria e acabamentos internos.
Estou colocando neste topico uma das novidades, os puxadores de porta do fusca modelo 60/73, feitos em resina.
Temos nas cores preta, cinza e gelo. Tambem fazemos em outras cores sob encomenda, revestido com courvin.
E outra, em breve o novo site da Mp-Wagen chegará, totalmente remodelado.
Confira !!!
--- Fim de citação ---
Preciso de um par para o meu 65 qual o valor total?
obrigado
mp-wagen:
Boa Noite Carlos. Tudo bem?
O preço únitario é de R$65,00. Porém a MP WAGEN lhe concede um desconto de R$10,00 na compra do par cinza 1200, gelo ou preto.
Caso queira saber o custo de envio, favor informar seu cep.
A disposição.
Marcello - MP WAGEN
marcusvs:
Olá MP-Wagen,
gostaria de um par de puxadores para meu fuscão 72, é aquele preto com friso...e ainda uma plaquinha preta e uma dourada. Me diz quanto fica? Gostaria de comprar e deixar aí pq daqui uns dias vou comprar forração de porta, carrapatinho e outras coisas, aí vem tudo num frete só...
Aguardo seu retorno.
Obrigado,
Marcus
mp-wagen:
Amigo marcusvs, tudo bem?
Boa noite. O valor únitario do puxador é R$65,00
Na compra do par a MPWAGEN lhe concede um desconto de R$10,00. Sendo assim o par de puxadores de porta do fuscao 72 fica em R$120,00
A disposição
marcello - mp wagen
Wiermann:
Ola... qto tempo demora pra chegar um puxador branco do 67 em Poços de Caldas??? No caso se fizer o deposito na segunda... Me passe o numero da conta por MP...Abs
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa