O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Sugestão.

(1/4) > >>

LHCAMPOS:
Pessoal com o novo perfil do forum verifiquei que nos topicos que visitei exitia muito lixo eletronico. Digo topicos de 4 anos atras nunca mais visitados e tambem topicos de carros que os foristas ja venderam e sumiram daqui. Fica a sugestão de apagar topicos deste tipo na faxina do forum. E tbm de deletar foristas que não acessam a pelo menos 1 ano e se o cara aparecer se cadastra de novo.  #beer

Moderação:
Campos, sua ideia é boa. Quando você ver um tópico de um carro que já foi vendido ou o forista não participa mais do fórum, nos auxilie, enviando uma mensagem atravsé do link "denunciar".

Grato

Xurufas:
Acho que não é uma boa ideia, há muitos tópicos de carros que mostram a história do besouro e servem de consulta técnica, muita gente continua visualizando os tópicos. 1 tempo é um período muito curto pra excluir um usuário.

Xurufas:

--- Citação de: Xurufas em 06 de Maio de 2014, 15:41 ---Acho que não é uma boa ideia, há muitos tópicos de carros que mostram a história do besouro e servem de consulta técnica, muita gente continua visualizando os tópicos. 1 ano é um período muito curto pra excluir um usuário.

--- Fim de citação ---

zeca_boy:
Concordo... tem muitos carros que o pessoal fez alguma modificação, acrescentou alguma melhoria e pode servir também de material para consultas futuras....

Acho que toda exclusão de conteúdo acaba sendo ruim, mesmo que o usuário não faça mais parte ativa do fórum, como é o caso por exemplo do Dalton, mas que trouxe boas idéias com soluções para muitos problemas.... e até algumas absurdas, mas que em tempos de vacas magras, porque não apelar para um copinho de requeijão nas rodas???

Enfim... acho que é essa vastidão de conteúdo que faz esse fórum ser tão rico de informações e não é são só as informações técnicas que contribuem com isso, mas todos os usuários que estão aqui, passaram e passarão.... então voto por deixar como referência para futuro.... e não excluir nada, pois até um parafuso adaptado em um lugar diferente pode ser de grande ajuda no futuro para alguma pessoa que estiver passando por uma mesma situação no futuro #sv

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa