O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Sugestão.

<< < (3/4) > >>

LUCIO-SBC:
Pessoal,

Quero deixar uma sugestão a equipe do FFB...

Que tal se criarmos uma seção chamada: "Serviços, oficinas, lojas e profissionais recomendados"

O intuito dessa seção seria ter um espaço para o pessoal postar bom atendimento ou bom serviço prestados ou ainda locais de venda de peças, afim de colaborar com outros foristas que estão buscando um serviço de qualidade... inclusive essa seção poderia ser dividida por regiões para facilitar a busca.

Poderia ter a seguinte formatação padrão:

Tipo de serviço: (oficina, loja, mdo especializada)
Nome do estabelecimento: (nome do espaço/ oficina/ loja)
Dados do local: (Endereço e telefone)
Contato: (nome do profissional ou contato)
Breve descrição dos serviços: (descrição sucinta do tipo de serviço prestado no local)
Para evitar maiores problemas só seriam permitidos postar os dados do local e um breve resumo pela pessoa que abre o tópico (com é feito nos classificados)... não seria permitido aos outros usuários postarem comentários.

Faz bastante tempo que tenho sugerido uma seção desse tipo e acho válido na nossa comunidade do FFB.

O que vcs acham?

Grato.

Brande:
Lucio, isto já existiu e retiramos do ar. Começou a dar muito problema. O FFB não está aqui para resolver problema de usuário com oficina X, mas o pessoal começou a usar o FFB para isto.

Além do que, sempre existe os dois lados da história. Para mim a oficina X é nota 10. Para você é nota 0.

Por estas questão que a área foi desativada.

Acho que muitos vão lembrar destas histórias.

Abs,
Brande.

LUCIO-SBC:

--- Citação de: Brande em 15 de Maio de 2014, 18:09 ---Lucio, isto já existiu e retiramos do ar. Começou a dar muito problema. O FFB não está aqui para resolver problema de usuário com oficina X, mas o pessoal começou a usar o FFB para isto.

Além do que, sempre existe os dois lados da história. Para mim a oficina X é nota 10. Para você é nota 0.

Por estas questão que a área foi desativada.

Acho que muitos vão lembrar destas histórias.

Abs,
Brande.

--- Fim de citação ---

Sim Brande, eu me lembro de tudo iso que vc está mencionando... não tiro sua razão nesse aspecto, mas naquela época era diferente, tinha uma seção de "não recomendados" e o pessoal tinha permissão de postar comentários...

A minha sugestão é diferente e em outro formato...

Brande:

--- Citação de: LUCIO-SBC em 15 de Maio de 2014, 21:02 ---Sim Brande, eu me lembro de tudo iso que vc está mencionando... não tiro sua razão nesse aspecto, mas naquela época era diferente, tinha uma seção de "não recomendados" e o pessoal tinha permissão de postar comentários...

A minha sugestão é diferente e em outro formato...

--- Fim de citação ---

Lucio, entendo, mas confesso que não sei. A impressão que tenho é que isto gera mais problema do que solução. Até pq quando gostamos do trabalho de algum carro mandamos MP para o dono perguntado, certo? Pelo menos fiz assim e fizeram assim comigo.

Abs.

LUCIO-SBC:

--- Citação de: Brande em 16 de Maio de 2014, 22:44 ---Lucio, entendo, mas confesso que não sei. A impressão que tenho é que isto gera mais problema do que solução. Até pq quando gostamos do trabalho de algum carro mandamos MP para o dono perguntado, certo? Pelo menos fiz assim e fizeram assim comigo.

Abs.

--- Fim de citação ---

OK Brande, deixa quieto então...  #sv e segue o baile!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa