O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Problema com postagem de imagem, e / ou visualizar certos imagens postadas

(1/9) > >>

Giovanni Diermelho 68:
Boa noite moderadores. Em especial aos TIs

Vou perguntar 2 coisas sobre imagens postadas nesse tópico:

1. Atualmente eu tenho usado o servidor de imagem cubeupload para postar fotos, desde que o imageshack passou a ser pago. Pois bem eu até crie um login no site, mesmo não sendo necessário para postar, eu faço o upload da foto e posto o link no meus tópicos, a imagem abre normal, mais passa um ou dois dias a imagem não abre.

Logo penso que é problema do servidor, eu faço o login e lá estão as minhas fotos, eu vou no tópico faço a edição, colo o link novamente e elas voltam a abrir... (fiz esse teste uns 15 dias atrás).... Passou uns dias a imagens sumiram.... e depois de voltaram a ser exibidas.  3,

Isso aconteceu na pág. 67 do meu tópico, se repararem o usuário Der Wolf faz um comentário que não abre as fotos para ele, e depois ele afirma na página 69 que as fotos voltaram a ser exibidas. Segue o link da página 67:

http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,42279.990.html   (resposta # 993 do tópico)


Seria algum erro do cubeupload? Seria algum bug do FFB?


-----------------------------------------------------X--------------------------------------------------------------


2. Existe tópicos com fotos que eu não consigo visualizar, mas outros foristas sim....... é caso das fotos postadas no tópico do Mitsumassa_RIO, mas já aconteceu em outro tópicos, que agora de cabeça eu não lembro, sei que tem casos que o servidor apagou as fotos postadas, mas não é caso aqui, pois somente eu que não consigo abrir as fotos:

http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,66383.270.html  (resposta  #281 do tópico).

Eu já acessei de 3 computadores diferente e imagem não abre, o que pode ser?

Olha o que aparece na minha tela:




Grato pela ajuda

Giovanni Diermelho 68:
Ah esqueci de completar, na página 71 do meu tópico do Diermelho aconteceu novamente, tanto que editei e postei 5 fotos como anexo, já que elas tinham sumido, mas ao ver agora o tópico lá está elas novamente......    #ac

casão:
Cara, não sei, mas estava passando por um problema parecido ao seu.

Estou usando o photobucket e ficou bem melhor.

edison:

Isso acontece comigo em muitos tópicos também.  #blush


Diego Pasqualini:
COMIGO TAMBËM

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa