O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Problema com postagem de imagem, e / ou visualizar certos imagens postadas
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: Brande em 08 de Maio de 2014, 13:17 ---Galera, estes sites de hospedagem de imagens gratuitas podem fazer o q quiser. As vezes tem limitei de visualização ...
O IDEAL é postar as fotos no nosso servidor, fazendo o upload ...
http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,25547.0.html
Tenho que atualizar que áreas que permitem, pois acho que já temos mais áreas que estas ....
Abs.
--- Fim de citação ---
Vou fazer uma terceira pergunta, a partir da sua resposta:
Se todos colocassem anexos, não sobrecarregaria o servidor? Existe espaço para tanta imagem? #think
João Fernando:
--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 08 de Maio de 2014, 22:50 ---Vou fazer uma terceira pergunta, a partir da sua resposta:
Se todos colocassem anexos, não sobrecarregaria o servidor? Existe espaço para tanta imagem? #think
--- Fim de citação ---
Vou falar por mim: espaço nem é tanto o problema. O que atrapalha é dezenas de usuários falando sobre tudo menos Fuscas e derivados.
Brande:
--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 08 de Maio de 2014, 22:50 ---Vou fazer uma terceira pergunta, a partir da sua resposta:
--- Fim de citação ---
Teoricamente existe e este é o melhor dos mundos, pois ai não perdemos conteúdo ... Hj existem diversos tópicos com imagem e links de download quebrados. Apesar deste fds ser dia das mães, vou tentar ver isso e liberar em todas as áreas.
Abs.
João Fernando:
Brande, caixa de MP influencia em alguma coisa? Poderia setar o fórum para limpar as mesmas, tipo, a cada 30 dias?
Se tudo ficar setado automaticamente, menos trabalho pra TI
Brande:
--- Citação de: João Fernando em 09 de Maio de 2014, 10:28 ---Brande, caixa de MP influencia em alguma coisa? Poderia setar o fórum para limpar as mesmas, tipo, a cada 30 dias?
Se tudo ficar setado automaticamente, menos trabalho pra TI
--- Fim de citação ---
JF, sim ... pois MP é mais coisa no banco. Não sei se tem como ter "limpeza" automática ... Vou ver tmb.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa