O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Problema com postagem de imagem, e / ou visualizar certos imagens postadas
Acarlos:
pessoal quero resolver alguns problema no meu carro mais os caras pede fotos e eu não sei como posta estas fotos agora mesmo preciso envia umas fotos para o zottti e não sei como fazer vcs pode me dizer como faço isso
JÚNIOR8113:
--- Citação de: alan-leme em 17 de Setembro de 2014, 22:54 ---
Sim Givas, eu pensei em numerar as fotos e fazer uma tabela, mas dependendo da "explicação" fica meio bagunçado... mas acho q vai ser a única solução.
Percebi que muita coisa se perdeu por terem sido usados os seguintes sites: Imageshack, Imageframe etc.. devem ter fotos que nem o autor do tópico possui mais, alguns nem participam mais do fórum. Na parte de Originalidade mesmo, tem muita imagem faltando, coisa indispensável para consultas.
--- Fim de citação ---
Boa tarde senhores,
Além disso, poderiam também disponibilizar a visualização das imagens postadas em um tamanho maior, sem ter a necessidade de clicar em cada uma delas, a fim de agilizar as consultas!
Visualizar como as imagens ficariam postadas antes de enviá-las aos tópicos seria também uma ótima idéia!
Abraços,
Júnior
James Garbin:
as fotos que foram postadas, já eram? temos que postar de novo direto pelo sistema do fórum?
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 26 de Agosto de 2014, 21:30 ---Brande na área de assuntos gerais não está disponível a opção de anexar fotos, em especial: Forum Fusca Brasil » Diversos » Assuntos Gerais » O que vc fez com seu Fusca ou derivado hoje?
Teria como mudar e liberar o acesso aos anexos (nesse caso especial as FOTOS).
--- Fim de citação ---
Brande ou Flokers a seção de Assuntos Gerais ainda não está liberada para colocar fotos em anexo......... :(
Brande:
--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 04 de Novembro de 2014, 00:48 ---Brande ou Flokers a seção de Assuntos Gerais ainda não está liberada para colocar fotos em anexo......... :(
--- Fim de citação ---
Nope ... Nem lembro pq ficou decidido isto ... rs
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa