O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Problema com postagem de imagem, e / ou visualizar certos imagens postadas
oberdancarvalho:
O problema é que muitas das fotos foram upadas em servidores externos, que com o tempo apagam as imagens e aí fica assim mesmo. Por isso a orientação de postar imagens pelo próprio fórum (opção anexos) ou postar em servidores que não apagam (Google fotos por exemplo)
Brande:
--- Citação de: oberdancarvalho em 28 de Junho de 2017, 20:26 ---O problema é que muitas das fotos foram upadas em servidores externos, que com o tempo apagam as imagens e aí fica assim mesmo. Por isso a orientação de postar imagens pelo próprio fórum (opção anexos) ou postar em servidores que não apagam (Google fotos por exemplo)
--- Fim de citação ---
Exato ...
Walter Júnior:
Aproveita a mão e me ensina um treim.
Prá eu postar imagens, faço o upload no servidor do FFB, anexando a imagem à mensagem. Até ai tudo bem. O que não consigo é colocar as imagens no corpo da mensagem. Até consigo, mando a mensagem, edito pegando os links do servidor, e coloco a imagem no corpo da mensagem.
Tem jeito mais fácil não, direto ?
oberdancarvalho:
--- Citação de: Walter Júnior em 29 de Junho de 2017, 15:09 ---Aproveita a mão e me ensina um treim.
Prá eu postar imagens, faço o upload no servidor do FFB, anexando a imagem à mensagem. Até ai tudo bem. O que não consigo é colocar as imagens no corpo da mensagem. Até consigo, mando a mensagem, edito pegando os links do servidor, e coloco a imagem no corpo da mensagem.
Tem jeito mais fácil não, direto ?
--- Fim de citação ---
Eu só consegui dessa forma até hoje também Walter. Acho que é só assim mesmo, meio na gambiarra.
O Brande que vai saber dar uma luz boa pra gente.
Brande:
--- Citação de: oberdancarvalho em 29 de Junho de 2017, 15:11 ---Eu só consegui dessa forma até hoje também Walter. Acho que é só assim mesmo, meio na gambiarra.
O Brande que vai saber dar uma luz boa pra gente.
--- Fim de citação ---
Pessoal,
A única forma de postar as fotos no servidor do fórum é conforme este tutorial: https://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,25547.0.html
Abraços,
Brande.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa