O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Vírus no fórum?
mach:
Alguém ainda usa internet explorer?!?! ,6
,7 ,7
fusqueteiro:
--- Citação de: mach em 24 de Fevereiro de 2015, 09:55 ---Alguém ainda usa internet explorer?!?! ,6
,7 ,7
--- Fim de citação ---
Pois é... tem quem use Fusca ainda!
#lol #lol #lol #lol #lol
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: fusqueteiro em 24 de Fevereiro de 2015, 10:53 ---Pois é... tem quem use Fusca ainda!
#lol #lol #lol #lol #lol
--- Fim de citação ---
O que é bom a gente usa até acabar........ "FUSCA duro até a acabar e depois que acaba ainda roda uns 10 anos" (frase de minha autoria)
Mas IE.......... já deu o que tinha que dar...
Por exemplo meu PC é velhinho, é sistema operacional XP com 32 Bits, mas meu navegador é Google Chrome #sv
fusqueteiro:
--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 24 de Fevereiro de 2015, 11:09 ---O que é bom a gente usa até acabar........ "FUSCA duro até a acabar e depois que acaba ainda roda uns 10 anos" (frase de minha autoria)
Mas IE.......... já deu o que tinha que dar...
Por exemplo meu PC é velhinho, é sistema operacional XP com 32 Bits, mas meu navegador é Google Chrome #sv
--- Fim de citação ---
Giovani, tudo depende da necessidade. Os bancos que uso não possuem atualização de segurança para o Chrome, e para o Firefox deixam muito lento. Surpreendentemente o IE funciona muito bem e é por isso que eu uso. Não gosto, mas é necessário.
mach:
--- Citação de: fusqueteiro em 24 de Fevereiro de 2015, 10:53 ---Pois é... tem quem use Fusca ainda!
#lol #lol #lol #lol #lol
--- Fim de citação ---
Boa resposta cara!! ,7 ,7 ,7 ,7 Rí alto qui qdo lí
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa