O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Vírus no fórum?

<< < (2/5) > >>

mach:
Alguém ainda usa internet explorer?!?!  ,6

,7 ,7

fusqueteiro:

--- Citação de: mach em 24 de Fevereiro de 2015, 09:55 ---Alguém ainda usa internet explorer?!?!  ,6
 ,7 ,7

--- Fim de citação ---

Pois é... tem quem use Fusca ainda!

#lol #lol #lol #lol #lol

Giovanni Diermelho 68:

--- Citação de: fusqueteiro em 24 de Fevereiro de 2015, 10:53 ---Pois é... tem quem use Fusca ainda!

#lol #lol #lol #lol #lol

--- Fim de citação ---

O que é bom a gente usa até acabar........   "FUSCA duro até a acabar e depois que acaba ainda roda uns 10 anos" (frase de minha autoria)

Mas IE.......... já deu o que tinha que dar...

Por exemplo meu PC é velhinho, é sistema operacional XP com 32 Bits, mas meu navegador é Google Chrome  #sv

fusqueteiro:

--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 24 de Fevereiro de 2015, 11:09 ---O que é bom a gente usa até acabar........   "FUSCA duro até a acabar e depois que acaba ainda roda uns 10 anos" (frase de minha autoria)
Mas IE.......... já deu o que tinha que dar...
Por exemplo meu PC é velhinho, é sistema operacional XP com 32 Bits, mas meu navegador é Google Chrome  #sv

--- Fim de citação ---

Giovani, tudo depende da necessidade. Os bancos que uso não possuem atualização de segurança para o Chrome, e para o Firefox deixam muito lento. Surpreendentemente o IE funciona muito bem e é por isso que eu uso. Não gosto, mas é necessário.

mach:

--- Citação de: fusqueteiro em 24 de Fevereiro de 2015, 10:53 ---Pois é... tem quem use Fusca ainda!

#lol #lol #lol #lol #lol

--- Fim de citação ---

Boa resposta cara!!  ,7 ,7 ,7 ,7  Rí alto qui qdo lí

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa