O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Manutenção na área das kombis

<< < (2/2)

Xurufas:

--- Citação de: LUCIO-SBC em 31 de Março de 2015, 11:59 ---Pessoal,

Estou verificando junto à adm./moderação do FFB se os tópicos da seção "nossos veículos - Kombi" serão movidos para as novas seções (conforme o ano/ geração) ou o pessoal terá que ir abrindo novos tópicos e os antigos serão bloqueados ou removidos...

Na parte de restauração já foi feito isso e os tópicos parece que já foram movidos para o local correto...

Notei que tem um pessoal que já começou a abrir novos tópicos nas novas seções abertas recentemente e com isso já estão aparecendo tópicos repetidos...

Solicito um pouco de paciência até nos adaptarmos as novas mudanças.

Valeu!

--- Fim de citação ---
Isso não seria uma coisa boa. Não quero ter que fazer um novo tópico e refazer tudo que já está prontinho. Melhor só transferir igual foi na parte de restauração.
E outra nem tem tantas corujas de década de 50 e 60 pra haver essa mudança.
No the samba é divido por: Barndoor, split e bay window.

LUCIO-SBC:

--- Citação de: Xurufas em 31 de Março de 2015, 15:07 ---Isso não seria uma coisa boa. Não quero ter que fazer um novo tópico e refazer tudo que já está prontinho. Melhor só transferir igual foi na parte de restauração.
E outra nem tem tantas corujas de década de 50 e 60 pra haver essa mudança.
No the samba é divido por: Barndoor, split e bay window.

--- Fim de citação ---

Sim Xurufas, me expressei mal... os tópicos originais serão movidos para a nova seção... #sv

LUCIO-SBC:
Prezados,

Acho que finalizei todo o trabalhoso processo de migração dos tópicos da seção "Kombi - nossos veículos" para os locais corretos (conforme a geração)...

Esperamos agora que esse novo layout ajude na melhor organização dos tópicos.  s(

Durante o processo de manutenção, notei vários tópicos repetidos do mesmo carro, tópicos abandonados a mais de ano, alguns tópicos as vezes com fotos com problemas, carros que foram vendidos ( e os donos não finalizaram)... enfim, de qualquer forma, mantive todos e nenhum foi removido, porém solicito a todos que possam ficar atentos a esses casos.

Em caso de dúvidas ou algum problema, favor comunicar via MP.

Agradeço a todos pela paciência e curtam o espaço.

Abraço!!

Obs: Xurufas, acho que pode finalizar esse tópico!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa