O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Pagina de vendas.

<< < (3/5) > >>

flokers:
Nesses últimos dias tenho feito uma limpeza nos classificados.

Primeiro foi limpando todos os tópicos antigos. Depois verificando o que está fugindo a regra. Posso ter deixado passar alguma coisa, pois tinha muita, mas muita coisa desatualizada... se deixei, me avisem para que eu possa corrigir...

Estamos vendo outras novidades também para o FFB voltar a ser o que era...

CUKE:

--- Citação de: flokers em 16 de Novembro de 2015, 15:01 ---Nesses últimos dias tenho feito uma limpeza nos classificados.

Primeiro foi limpando todos os tópicos antigos. Depois verificando o que está fugindo a regra. Posso ter deixado passar alguma coisa, pois tinha muita, mas muita coisa desatualizada... se deixei, me avisem para que eu possa corrigir...

Estamos vendo outras novidades também para o FFB voltar a ser o que era...

--- Fim de citação ---

Hoje em dia com o avanço do ML a sessão tá meio parada, antigamente bombava e realmente precisava de muita atenção.
Hoje, não vejo necessidade de ficar na pressão, dá pra ficar mais tranquilo com relação ao fórum.  #party

LUCIO-SBC:
Voltando ao assunto...

Eu acho que a moderação precisa atuar contra os exploradores de peças...

Cidadão anuncia peça com valor "fora da casinha", precisa de um "puxão de orelha" e se não tomar consciência, ter o tópíco editado ou deletado...  >:(

Paulinho500:
Livre mercado. cobra o quanto quer, compra quem quer. Ninguém obriga ninguém a pagar caro.

Isso está igual políticos se intrometendo na vida do povo.

Quanto mais liberdade, e menos intromissão de "autoridades", mais o negócio cresce. Exemplo daqui do fórum mesmo, quando os moderadores começaram a pegar no pé, muitos saíram, e todos sentimos a falta deles até hoje.

Mais liberdade = Maior crescimento

Isso vale pra todos âmbitos da vida.

fusqueteiro:

--- Citação de: Paulinho500 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:10 ---Livre mercado. cobra o quanto quer, compra quem quer. Ninguém obriga ninguém a pagar caro.

--- Fim de citação ---

ic3

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa