O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Pagina de vendas.

<< < (4/5) > >>

LUCIO-SBC:

--- Citação de: Paulinho500 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:10 ---Livre mercado...

...

--- Fim de citação ---

Livre mercado é diferente de manter espertalhões em nosso meio... se fosse por aí em outros sites ou canais de venda, ok... mas aqui é um fórum privado que visa atender o bem estar de uma comunidade específica...

Mas se vcs preferem conviver com isso, OK então... paro por aqui com esse assunto...  :-X

Giovanni Diermelho 68:
Lúcio descordo de vc................... se eu quiser vender um parafuso de roda por R$ 100,00 é direito meu...

Como o P500 falou é "Livre Mercado"

Cabe a pessoa pesquisar aqui dentro ou na web, se uma peça nova custa 200$ e cara tá vendendo uma igual usada por 250$...... azar de quem não pesquisou, será que o forista é tão inocente assim de não pesquisar fora dos nossos classificados?  :-O

E sobre a "limpeza" do tópico de vendas, estamos cuidando disso novamente, está tudo fluindo, caso vejam algo errado que tenha passado despercebido por nós use a ferramenta: Reportar ao moderador

demary1:
  gostei no fórum . Agora parece que está mais organizado .

ljunior:
Pessoal,

Peço uma ajuda vocês,: não consigo entrar em contato com o vendedor. Não sei se estou fazendo algo errado, mas não encontro nenhuma opção de contato. Busquei os dados do vendedor mas não tem e-mail, tentei mandar mensagem mas diz que não tenho permissão de mandar mensagens pessoais.    Alguém mais está com o mesmo problema?

LUCIO-SBC:
Sugestão:

Abrir uma seção dentro dos classificados para venda de itens que não tem nada a ver com o universo vw a ar, como por exemplo:

carros modernos, motos, eletroeletrônicos, imóveis, ferramentas, etc...

O que acham?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa