SUGESTÃO PARA NOME DO TÓPICO

  • 1 Respostas
  • 14862 Visualizações

0 Membros e 3 Visitantes estão vendo este tópico.

*

Offline pitfuquebird

  • 1100
  • *
  • 130
  • Estado: PR
SUGESTÃO PARA NOME DO TÓPICO
« Online: 17 de Agosto de 2015, 19:39 »
Criei o tópico http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,73714.0.html na parte de originalidade, mas creio que colocando aqui ele tenha o lugar correto e o efeito desejado.


Gostaria de fazer uma sugestão que visa facilitar nossa pesquisa aqui nesta área do forum voltada a evitar repetições, definir bem o item a ser esclarecido, aumentar a velocidade de encontrar nossas respostas e diminuir a quantidade de tópicos.

Aos administradores do grupo e aos colegas cadastrados bem sabemos que há momentos que se demora muito para obtermos resposta, assim como devo agradecer as melhorias já efetuadas, como a questão do "tópico resolvido" por exemplo, mas além disso vejo que nos batemos muito, desgastamos muito os administradores que eu na singela opinião de alguém que não vejo a cara da pessoa nem conheço o caráter, mas que respeito muito sua condição emocional, entendo que ao ver lá de longe milhares de mensagens e ainda mais com perguntas as vezes muito fáceis, repetidas ou desinteressantes parece não querer ajudar. Sabemos que ninguém tem obrigação aqui, mas se criarmos um ambiente favorável as coisas podem ficar melhores.

Já passei por muitos momentos dentro dessa vida de colecionador e já fui muito ignorante, já soube coisas de bate e pronto assim como no momento esqueço de outras e tantas outras preciso pesquisar constantemente.

Sugiro que se criássemos um padrão, exemplo: "ANO DO CARRO" ÁREA DA DÚVIDA" " DÚVIDA ESPECIFICA" poderíamos poupar muito tempo, muito tempo, pois a navegação em forum não é tão gostosa quando ficamos lendo a conversa de anos atrás de um grupo de pessoas e temos 35 páginas para encontrar o que queremos, ficamos perdidos, alienados e ainda com pressa pois as vezes nosso lazer é quando chegamos em casa tarde da noite e queremos adiantar a peça que precisamos comprar amanhã.

Assim seria um tópico por exemplo se eu quisesse tirar a dúvida de qual série meu fusca 61 é:

"61 - ANO E SÉRIE - Nº DO CHASSI"

Me disponho a ajudar os interessados a fazer essa ideia valer.

Obrigado
Modificar mensagem