O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

COLOQUEM A OPÇÃO "MODIFICAR" NOS TÓPICOS DAQUI, POR FAVOR.

(1/3) > >>

pardo:
Olá, eu criei esse tópico porque os tópicos daqui (e alguns outros fora dessa área) no FFB não tem a opção "modificar", falo isso porque coloquei novas fotos nesse tópico aqui (http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,71978.0.html) mas devido a falta dessa opção não posso alterar o título do tópico para indicar que há novas fotos, por favor, coloquem essa opção nessas áreas em que essa está faltando.

Agradeço desde já. #sv #sv #sv #sv

norizonte:
Essa é uma ideia interessante Pardo, mas seria o único fórum em que o usuário comum, sem ser moderador, poderia alterar uma mensagem, ou título de tópico. Não sei no que daria esse 'poder' na mão de nós simples mortais ,7 Brincadeira: já fui moderador em outro fórum police.gif

fusqueteiro:
Participo de outros foruns, inclusive maiores do que o FFB,  e em todos eu tenho essa opção de alterar a mensagem.

Não entendo porque aqui não há.  A ideia é boa.

pardo:

--- Citação de: norizonte em 12 de Dezembro de 2015, 09:49 ---Essa é uma ideia interessante Pardo, mas seria o único fórum em que o usuário comum, sem ser moderador, poderia alterar uma mensagem, ou título de tópico. Não sei no que daria esse 'poder' na mão de nós simples mortais ,7 Brincadeira: já fui moderador em outro fórum police.gif

--- Fim de citação ---

Mas parece que antes podia, Norizonte, ou eu estou errado?? #think #think #think #think

norizonte:

--- Citação de: pardo em 17 de Dezembro de 2015, 19:49 ---
Mas parece que antes podia, Norizonte, ou eu estou errado?? #think #think #think #think

--- Fim de citação ---

Não lembro dessa época Pardo, mas pensando melhor e seguindo o Fusqueteiro e você, realmente parece uma boa ideia. Às vezes o cara tem que responder mais de uma vez só para corrigir alguma gafe que tenha cometido em mensagem anterior. E se o cara abusar é só moderar o caboclo s(

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa