Pedidos de Ajuda

  • 2 Respostas
  • 15467 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

*

Offline Matheuss_leonel

  • 1100
  • *
  • 129
  • Sexo: Masculino
  • Fanático por Antigos
  • Estado: SC
  • Cidade: Lages
  • País: Brasil
Pedidos de Ajuda
« Online: 15 de Outubro de 2015, 16:18 »
Opa, fala pessoal,

Sou novo no fórum e também nestes assuntos de mecânica, porém tenho uma vontade imensa de aprender, e por isso procurei bastante tempo um fórum legal para aprender e trocar umas ideias sobre essas partes de mecânicas, etc... O forum fusca foi o que eu mais gostei, tem um ambiente bem clássico dos fóruns, já participei de vários (sou do Portal do Vale Tudo há uns 5 anos, ja fui de forum sobre design, etc...) e aqui a atmosfera é bem legal...

Mas criei este tópico aqui para saber onde eu posso pedir ajuda sobre determinados assuntos, como por exemplo eu gostaria de ajuda para desmontar e reformar totalmente o velocímetro e indicador de nível de combustível, usei a busca do fórum (to ligado que em quase todo forum a busca é muito ruim) e não encontrei nada, e como sei que é muuuuito chato ficar postando na área errada vim aqui perguntar...

Vaaleu galera!
Em busca de conhecimento!

*

Offline LUCIO-SBC

  • Moderador Local
  • 1700
  • ***
  • 13912
  • Sexo: Masculino
  • FFB: a enciclopédia de Fuscas e derivados
  • Estado: SP
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • País: BR
Re:Pedidos de Ajuda
« Resposta #1 Online: 15 de Outubro de 2015, 22:40 »
Fala Matheusss,

Seguinte, o fórum tem várias seções e sub seções... inclusive com seções para cada tipo de vw, seções de mecânica, elétrica, originalidade, classificados, etc... cada seção é específica para um tipo de tópico...

Normalmente funciona assim:

1- Se o carro estiver pronto, a pessoa abre um tópico novo sobre seu carro na seção nossos veículos, com fotos para compartilhar informações com a galera, ir postando melhorias, tirando dúvidas, etc...

2- Se o carro estiver em reforma, a pessoa abre um tópico na seção de restauração e vai postando o processo de reforma, com fotos, tirando dúvidas, etc...

3- Se o tópico for muito específico sobre um tema, como por exemplo, um problema mecânico ou elétrico, existem seções específicas para isso... no caso da sua dúvida sobre velocímetro, acho que se enquadra na parte de "elétrica"...

Navegue e explore bastante o fórum que aos poucos vc se acostuma... participe e compartilhe informações...

Qualquer dúvida, é só mandar... seja bem vindo e desfrute do espaço!

Abraço!
Atual VW: *nenhum*
Ex-VWs=> Fuscas: 1300-80, 1300-73, 1500-72, Itamar-95, 1500-73 PP, 1300-73 PP, 1600-84/ Outros: Gol BX-84, Kombi 1600-99

*

Offline Matheuss_leonel

  • 1100
  • *
  • 129
  • Sexo: Masculino
  • Fanático por Antigos
  • Estado: SC
  • Cidade: Lages
  • País: Brasil
Re:Pedidos de Ajuda
« Resposta #2 Online: 15 de Outubro de 2015, 23:02 »
Vaaaleu mano!
Em busca de conhecimento!