O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

E-MAIL DE NOTIFICAÇÃO

(1/2) > >>

cardim:
Amigos  administradores....

Tenho percebido que de algum tempo para cá,  não recebo o tradicional e-mail comunicando  movimentação de alguns tópicos que  marquei como "notificar"...  outros recebo normalmente.

Pergunto:   Devo fazer  alguma configuração,  alem de marcar  que é para notificar ??

Obrigado

Abraços
 #friends #friends

Giovanni Diermelho 68:

--- Citação de: cardim em 11 de Março de 2016, 11:17 ---Amigos  administradores....

Tenho percebido que de algum tempo para cá,  não recebo o tradicional e-mail comunicando  movimentação de alguns tópicos que  marquei como "notificar"...  outros recebo normalmente.

Pergunto:   Devo fazer  alguma configuração,  alem de marcar  que é para notificar ??

Obrigado

Abraços
 #friends #friends

--- Fim de citação ---

Cardim faz tempo que não uso essa ferramenta, vou fazer um teste aqui e te aviso, Brande  Flokers se souber de algo que mudou nos avise.

cardim:
Obrigado  Giovanni

Giovanni Diermelho 68:

--- Citação de: cardim em 11 de Março de 2016, 13:11 ---Obrigado  Giovanni

--- Fim de citação ---

Cardim fiz o teste no tópico: O que vc fez com seu Fusca ou derivado hoje?

funcionou...... recebi o email

;D

Sabe em qual área ou qual tópico que vc não está mais recebendo notificação?

[email protected]:

--- Citação de: cardim em 11 de Março de 2016, 11:17 ---Amigos  administradores....

Obrigado

Abraços
 #friends #friends

--- Fim de citação ---

Já verificou na sua caixa de spam?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa