O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
E-MAIL DE NOTIFICAÇÃO
cardim:
Amigos administradores....
Tenho percebido que de algum tempo para cá, não recebo o tradicional e-mail comunicando movimentação de alguns tópicos que marquei como "notificar"... outros recebo normalmente.
Pergunto: Devo fazer alguma configuração, alem de marcar que é para notificar ??
Obrigado
Abraços
#friends #friends
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: cardim em 11 de Março de 2016, 11:17 ---Amigos administradores....
Tenho percebido que de algum tempo para cá, não recebo o tradicional e-mail comunicando movimentação de alguns tópicos que marquei como "notificar"... outros recebo normalmente.
Pergunto: Devo fazer alguma configuração, alem de marcar que é para notificar ??
Obrigado
Abraços
#friends #friends
--- Fim de citação ---
Cardim faz tempo que não uso essa ferramenta, vou fazer um teste aqui e te aviso, Brande Flokers se souber de algo que mudou nos avise.
cardim:
Obrigado Giovanni
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: cardim em 11 de Março de 2016, 13:11 ---Obrigado Giovanni
--- Fim de citação ---
Cardim fiz o teste no tópico: O que vc fez com seu Fusca ou derivado hoje?
funcionou...... recebi o email
;D
Sabe em qual área ou qual tópico que vc não está mais recebendo notificação?
[email protected]:
--- Citação de: cardim em 11 de Março de 2016, 11:17 ---Amigos administradores....
Obrigado
Abraços
#friends #friends
--- Fim de citação ---
Já verificou na sua caixa de spam?
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa