O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Limpeza de Usuarios Inativos.
Medsolsier40:
Bom, eu acho que o objetivo é a participação. Eu, por exemplo, quando vendi um outro carro de outro marca, me auto-desliguei do fórum.
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: LHCAMPOS em 27 de Março de 2016, 12:53 ---Galera queria dar uma opinião que ja foi levantada em um outro topico (volta do PG) e para não desvirtuar resolvia abrir este.
Bom minha sugestão é uma limpeza (excluir) usuários que estão a um bom tempo sem acessar o forum. (ou quem não pagou a mensalidade ,7 )
Tem muitos usuários que não acessam a anos com tópicos abandonados (alguns até venderam o carro e outros R.IP.).
Seria uma faxina na área de carros pois acredito que pesam no servidor do forum atoas.
Ja deram uma sugestão de usuário não acessou a 12 meses exclusão direta e quem não acessou a 6 meses enviam um comunicado e se não responder exclusão também.
Se o cara resolver aparecer faça o cadastro novamente #friends
Que vocês acham?
--- Fim de citação ---
LHCampos e demais interessados nesse tópico o Flokers respondeu a essa indagação, disse ele:
--- Citar ---
... mesmo que o usuário não entre há um certo período de tempo, o tópico pode acabar servindo de referência para outra pessoa...
.... E deixar os tópicos no servidor ou usuários antigos não "ocupa espaço". A limpeza não faria muita diferença no que o FFB ocupa hoje.
--- Fim de citação ---
Bem depois desse parecer técnico do nosso TI, então a "limpeza de usuários inativos" não será efetuada, vamos manter as coisas como estão nesse caso.
LHCampos grato ai pela sua ideia, mas nesse caso, não traria nenhum benefício ao FFB.
LUCIO-SBC:
OK, então pelo menos em função da organização, mais uma sugestão:
Acho que deve haver um pente fino maior em trancar tópicos de carros vendidos...
Muita gente vende o carro, não avisa a moderação, some e abandona o tópico...
Os moderadores e ADMs tem que ficar mais de olho... a pessoa postou que vendeu, tranca o tópico, ficando apenas para consultas
E a todos os usuários, por favor, em caso de venda do seu respectivo carro, favor avisar a moderação!
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: LUCIO-SBC em 28 de Março de 2016, 14:38 ---OK, então pelo menos em função da organização, mais uma sugestão:
Acho que deve haver um pente fino maior em trancar tópicos de carros vendidos...
Muita gente vende o carro, não avisa a moderação, some e abandona o tópico...
Os moderadores e ADMs tem que ficar mais de olho... a pessoa postou que vendeu, tranca o tópico, ficando apenas para consultas
E a todos os usuários, por favor, em caso de venda do seu respectivo carro, favor avisar a moderação!
--- Fim de citação ---
Poxa ai eu assino em embaixo, é só avisar a moderação que nós trancamos e finalizamos o mesmo, e coloca lá "Vendido"..... resolvido ou o que for ;)
fusqueteiro:
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa