O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Limpeza de Usuarios Inativos.

<< < (6/9) > >>

LUCIO-SBC:
Ainda sobre esse tema...

Pensando que deve haver uma centena de gente que se cadastrou e tem 1 ou 2 mensagens e sumiu...

Pra que isso? Pra que manter esse tipo de usuário? o cara entra, posta 1 ou 2x e some do mapa?

fusqueteiro:

--- Citação de: LUCIO-SBC em 30 de Março de 2016, 14:34 ---Ainda sobre esse tema...

Pensando que deve haver uma centena de gente que se cadastrou e tem 1 ou 2 mensagens e sumiu...

Pra que isso? Pra que manter esse tipo de usuário? o cara entra, posta 1 ou 2x e some do mapa?

--- Fim de citação ---

Geralmente compra o carro, tira uma ou duas dúvidas e some.
Ou cadastra para vender...

Paulinho500:
Ao invés de pedirem mais regulamentação por parte do fórum com seus usuários, e dos ADM "ficarem mais de olho", por que não se pede para cada usuário ter maior responsabilidade em seus atos, e aguentarem a consequência disso tudo ?

Pedir mais governo é fácil, quero ver aguentar a responsa.

OBS: Apesar de eu citar palavras do Lucio, minha mensagem é geral, e não indireta para determinada pessoa.

LHCAMPOS:
Bom podem trancar o topico ou excluir eu apenas coloquei uma opinião de ter varias paginas fantasmas que não agregam nada aqui.

Mas se querem deixar estes fantasmas aqui então tudo bem. #sv

demary1:
 acho justo excluir os que não entram mais ;se quiser voltar a entra poderia se cadastrar de novo simples( Eu acho ). Eu fiquei um bom tempo sem entrar e a gente sente falta . Fora os textos e tudo mais que ajuda os fusqueiros a deixar seu carro em ordem. Acho que o fórum é mais que um bate papo e uma ajuda mesmo em todos os sentidos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa