Liberar para substituir mais de 5 fotos no post

  • 2 Respostas
  • 14557 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

*

w.rabelo

  • Visitante
Liberar para substituir mais de 5 fotos no post
« Online: 06 de Junho de 2016, 16:46 »
Pessoal, boa tarde

Estou fazendo a substituição de todas as fotos do meu tópico que foram postadas através do ImageFra pela fotos do próprio FFB, com isso eu estou tendo os seguintes problemas:

1) Eu tenho posts que tinha mais de 5 fotos e como o limite por post é de 5 fotos, eu não estou conseguindo atualizar. Tem como vocês liberarem para eu colocar mais de 5 fotos ou deixar eu fazer novas postagens entre os posts?

2) Tem foristas que postaram fotos no meu tópico, como na época não era permitido que subissem foto pelo próprio FFB, as fotos eram postadas de bancos de imagem. Eu tenho como alterar estas fotos dos foristas ou tenho que entrar em contato com cada um e pedir para eles fazerem a substituição? vocês conseguem fazer isso?

Obrigado,

Rabelo

*

Offline LUCIO-SBC

  • Moderador Local
  • 1700
  • ***
  • 13912
  • Sexo: Masculino
  • FFB: a enciclopédia de Fuscas e derivados
  • Estado: SP
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • País: BR
Re:Liberar para substituir mais de 5 fotos no post
« Resposta #1 Online: 07 de Junho de 2016, 16:12 »
...

1) Eu tenho posts que tinha mais de 5 fotos e como o limite por post é de 5 fotos, eu não estou conseguindo atualizar. Tem como vocês liberarem para eu colocar mais de 5 fotos ou deixar eu fazer novas postagens entre os posts?

2) Tem foristas que postaram fotos no meu tópico, como na época não era permitido que subissem foto pelo próprio FFB, as fotos eram postadas de bancos de imagem. Eu tenho como alterar estas fotos dos foristas ou tenho que entrar em contato com cada um e pedir para eles fazerem a substituição? vocês conseguem fazer isso?
...

Fala Rabelo,

1- Essa questão é mais técnica e não saberia responder se a plataforma permite isso... somente alguém da "administração/ TI" que deverá se manifestar sobre o tema;

2- Quem tem permissão de editar os tópicos, inclusive de outros foristas, são apenas os "moderadores locais", então talvez isso não seja possível... talvez se vc solicitar via MP ajuda ao moderador da seção...

Vamos aguardar o pessoal se manifestar... Brande? Flokers? Giovanni? PS?
Atual VW: *nenhum*
Ex-VWs=> Fuscas: 1300-80, 1300-73, 1500-72, Itamar-95, 1500-73 PP, 1300-73 PP, 1600-84/ Outros: Gol BX-84, Kombi 1600-99

*

w.rabelo

  • Visitante
Re:Liberar para substituir mais de 5 fotos no post
« Resposta #2 Online: 08 de Setembro de 2016, 20:34 »
administração/ TI

Nenhuma resposta ao meu quetionamento? vejo que o FFB esta cheio de tópicos que estão na mesma situação que o meu e acho muito negativo, pois acaba perdendo as referências de consulta e o FFB vai ficando sem histórico.

Rabelo