O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Sobre AdBlock Plus
Edson Metzger:
Percebi últimos dias que o fórum agora tem uma faixa de comerciais, então pra quem usa AdBlock é interessante desativar aqui no fórum.
Brande:
--- Citação de: Edson Metzger em 10 de Setembro de 2016, 01:48 ---Percebi últimos dias que o fórum agora tem uma faixa de comerciais, então pra quem usa AdBlock é interessante desativar aqui no fórum.
--- Fim de citação ---
Prezado,
Decidimos fazer isto para custear o fórum. Em função da crise alguns vendedores pediram para deixar o plano VIP.
Fazendo isto você não está ajudando o fórum. Se não tivermos como custear iremos fechar. Pedimos que não bloqueie os anúncios. Não atrapalha em nada a leitura.
Sds.
Edson Metzger:
--- Citação de: Brande em 10 de Setembro de 2016, 09:18 ---Pedimos que não bloqueie os anúncios. Não atrapalha em nada a leitura.
--- Fim de citação ---
--- Citação de: Edson Metzger em 10 de Setembro de 2016, 01:48 --- então pra quem usa AdBlock é interessante desativar aqui no fórum.
--- Fim de citação ---
Desculpa Brande, acho que você entendeu errado. Eu falo justamente pra desativar o AdBlock aqui no fórum.
wwsmendes:
O que o amigo sugeriu é pra que os membros do fórum que utilizam o AdBlock desativem ele quando forem acessar o fórum para que a propaganda seja exibida e some ao número de exibições do contador do banner.
com o Adblock a exibição pode não ser computada e reduzindo o valor arrecadado para manter o fórum ativo.
Brande:
--- Citação de: Edson Metzger em 10 de Setembro de 2016, 13:28 ---Desculpa Brande, acho que você entendeu errado. Eu falo justamente pra desativar o AdBlock aqui no fórum.
--- Fim de citação ---
Edson, realmente entendi errado! ,7
Achei que você estava sugerindo para bloquear.
Obrigado pela dica. #pray
Abs,
Brande.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa