O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Experiência ruim com prestador de serviços

(1/3) > >>

Thomas:
Bom dia,

tive uma experiencia muito ruim com um prestador de serviços especializados (retífica e caixa de marchas). Levei a caixa de marchas de meu Gurgel (mesma do fusca) para conserto e o serviço não foi realizado como solicitado e combinado.
Não identifiquei nenhum espaço no fórum para, de certo modo, alertar os colegas foristas de modo a permitir-lhes avaliar com a experiência de outros, o prestador de serviços (a cada dia mais escassos para nossos carros...)
É possível a criação deste tópico? Onde ele ficaria localizado?

Abraço,
Thomas

fusqueteiro:
Poderia, na minha opinião, descrever aqui mesmo.

Mas tem um pessoal cheio de dedos para tópicos assim... então tem de ver o que os ADM acham.

Brande:
Bom dia a todos!

Antigamente existia uma área só para isto, mas por questões legais a ADM do fórum decidiu acabar com a área para evitar possíveis processos que poderiam surgir pelo fato do fórum deixar na Internet um relato falando mal de alguém.

Pensado agora, acho que poderiamos deixar o relato da experiencia ser ruim sem citar nome ou contato. Acho que poderia apenas colocar o estado / cidade do ocorrido. Assim quem quiser saber quem foi, manda um MP. Assim o nome fica oculto da Internet. Mas isto que me ocorreu agora tem que passar pela votação da equipe ADM.

Abs,
Brande.

Thomas:
Bom dia,

minha idéia não é tentar denegrir ninguém. Gostaria de apresentar os fatos, de modo que cada um pudesse avaliar se vale a pena ou não levar o carro/peça para o prestador de serviços.
Honestamente, não compreendo o que aconteceu com o prestador, estive na oficina duas vezes antes de levar o serviço, nas duas saí super bem impressionado, todavia, no dia de buscar o serviço, meu queixo caiu.
Não sou dono da verdade, quem sou eu para julgar alguém. Mas acho que contar para os outros a experiencia (fatos), pode ajudar.

Thomas:
Ah, ia esquecendo de dizer:

sei que seria um serviço a mais para os moderadores, mas penso inclusive que o texto pode ser moderado antes de ser postado, de forma a não gerar melindres ou mesmo mal-estar para ninguém. E que pudesse ser aberto um espaço para o prestador de serviços se manifestar também!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa