Autor Tópico: ayuda  (Lida 946 vezes)

Offline Troncomovil

• 1100
  • *
  • Cadastro: 06/12/2010
    • ultimos avances :
  • Estado: Ar
  • País: Argentina
ayuda
« Online: 23 de Janeiro de 2018, 16:58 »
Olá a todos, antes de qualquer coisa, pergunto a todos com mil desculpas, sei que não é o lugar ou método certo, mas estou em situação de desespero, sou membro do fórum há alguns anos e graças a você e que todos os anos eu viajo Para o Brasil encontrar peças de reposição para o meu fusca, consegui recuperá-lo, o meu pedido agora é muito diferente, e espero que eles não tomem o erro, mas minha esposa é câncer e, nas minhas tentativas desesperadas de ajudá-la, é que eu preciso me comunicar com alguém para me ajudar para se conectar com o templo do templo tupyara do Rio Eu escrevi duas ou três vezes há alguns meses atrás, mas a resposta ainda não chegou, tente la_levar  pessoalmente há algumas semanas, mas os médicos já não autorizaram sua viagem, espero que você saiba como se desculpar, mas é o único contato que eu tenho. Com o Brasil, provavelmente há alguém do fórum que vive perto do templo e pode me ajudar, estarei eternamente grato.

Offline JORGE PIMENTA

• 1500
  • Cadastro: 19/04/2013
  • 100% Fusca
    • Projeto Fusca do Pimenta
  • Estado: BA
  • País: BRASIL
Re:ayuda
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2018, 17:53 »
Olá amigo,
Já tentou telefonar e falar diretamente com eles?
No site tem dois números de telefone, o código do Brasil é (+55)
http://www.temploespiritatupyara.org.br/localizacao.html

Offline Troncomovil

• 1100
  • *
  • Cadastro: 06/12/2010
    • ultimos avances :
  • Estado: Ar
  • País: Argentina
Re:ayuda
« Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2018, 18:11 »

Se eu já fiz isso, mas cirugias são dadas apenas por carta ou alguém tem que ir pessoalmente, a única maneira para mim é que alguém faca por mim a data para a cirurgia e me transmita as instruções por mensagem. As cartas daqui levam quase dois meses para chegar e outro tanto para retornar e las  chegarem com data expirada. Através de alguém que está perro e mais rápido e direto. Obrigado de qualquer maneira pela colaboração.