O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Bloqueado a novos usuários ?

(1/3) > >>

igor.mr:
Fala povo fusqueiro, inficquei o forum para meu sobrinho e meu cunhado (ambos fuskeiros)
São 3 fuscas e um puma na família kkkk

Mas não podem haver novos cadastros ?

Brande:

--- Citação de: igor.mr em 13 de Setembro de 2018, 07:33 ---Fala povo fusqueiro, inficquei o forum para meu sobrinho e meu cunhado (ambos fuskeiros)
São 3 fuscas e um puma na família kkkk

Mas não podem haver novos cadastros ?

--- Fim de citação ---

Olá Igor,

Bloqueamos porque alguns usuários estavam criando fakes para tocarem zona aqui por não ter coragem de usar seus próprios logins.

Me faz um favor. Me manda inbox os emails de quem vc quer cadastrar que faço o cadastro manualmente. Será um prazer recebê-los.

Abs,
Brande.

Fabiano Nogueira:
Olha isso, ter q bloquear novos usuários pq nego cria pseudônimo!

Eu ja disse aqui no fórum q odeio pessoas q usam de pseudônimos.

Eu uso o forum como é um facebook

Nome, sobre nome.
Sabem meu endereço, quem sou, onde vivi.

Primeiro de tudo pq sou homem e honro as calças q visto.
Porem não são todos usuários com “apelidos” q não são, pois a própria plataforma do fórum incentiva o uso de nick names.

Porem acho q ja ta na hoda de ao invés de bloquear novos usuários, criar a necessidade de termos usuários reais, sem essa de virtual life, como mtos aqui q são machão so por de trás da tela.

O próprio brande, sabe onde moro, onde fica exatamente meu endereço.

Sou uma pessoa honesta e de opinião forte, mas não me escondo na hora de expressa-las


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Brande:
Fabiano, concordo com vc em tudo, porém infelizmente o mundo virtual gerou este problema.

Minha opinião é que como temos um conteúdo excelente e uma base de usuários com um certo número, acho sinceramente que agora novos usuários tem que ser assim .... Pediu, cadastramos.

Infelizmente por causa de alguns, todos são sacrificados.

Abs,
Brande.

Edson Metzger:
Em um outro fórum que participo, depois do cadastro o usuário tem x dias pra se apresentar e então é aprovado o seu registro. Não sei se ajuda, mas....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa