O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Bloqueado a novos usuários ?

<< < (3/3)

delriobr:
Boa noite! Para novos cadastros, precisa mandar email pra quem?

Favor deixar o email que eu repasso lá! :D

http://www.fusca4ever.com.br/forum/lado-negro/informa%C3%A3%C2%A7%C3%A3%C2%B5es/324781-f%C3%B3rum-fusca-brasil


Abraço!

sergio rocha:
minha humilde opinião. Mandar email pra se cadastrar é uma opção q afasta novos usuários. Eu já fui administrador de fórum, o q fizemos para acabar com esses problemas foi bem simples. O fórum tem uma ferramenta q permite q os novos usuários depois de se cadastrarem, para ter o cadastro aceito e começarem a utilizar, dependem de uma aprovação de um administrador. Simples assim.Nao cria dificuldade para o novo usuário e faz o mesmo efeito.
Só uma sugestão.
abs

Brande:

--- Citação de: sergio rocha em 22 de Janeiro de 2019, 10:17 ---minha humilde opinião. Mandar email pra se cadastrar é uma opção q afasta novos usuários. Eu já fui administrador de fórum, o q fizemos para acabar com esses problemas foi bem simples. O fórum tem uma ferramenta q permite q os novos usuários depois de se cadastrarem, para ter o cadastro aceito e começarem a utilizar, dependem de uma aprovação de um administrador. Simples assim.Nao cria dificuldade para o novo usuário e faz o mesmo efeito.
Só uma sugestão.
abs

--- Fim de citação ---

Sérgio, temos esta ferramenta aqui também, mas tem muita gente que fica criando usuário fake para arrumar briga. Enchemos o saco de "crianças". É "burrocrático" como está hoje, é! Concordo, mas tmb vou te falar que recebemos poucas demandas de cadastro e bem ou mal ficamos com um histórico de como o usuário chegou.

Abs e vlw a sugestão!
 

Brande:

--- Citação de: delriobr em 21 de Janeiro de 2019, 23:26 ---Boa noite! Para novos cadastros, precisa mandar email pra quem?

Favor deixar o email que eu repasso lá! :D

http://www.fusca4ever.com.br/forum/lado-negro/informa%C3%A3%C2%A7%C3%A3%C2%B5es/324781-f%C3%B3rum-fusca-brasil


Abraço!

--- Fim de citação ---

Pega o e-mail dele e envia para nós por MP por favor. Pode ser para mim. Abs!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa