O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Bloqueado a novos usuários ?

<< < (2/3) > >>

wwsmendes:
no ato do cadastro deveria ser obrigatório informar mais dados pessoais
nome completo
data nasc.
rg e cpf

mesmo que a pessoa queira usar um Nick.

fusca_74:
Sei lá se resolve. Talvez o melhor jeito seja fazer uso da moderação. Quanto mais livre o acesso mais chances compartilhar o conhecimento.

Fabiano Nogueira:
Td bem brande!

Tamos ai

Rapaz, a rua q o casal q vc conhece e mora no mesmo prédio q eu, estava violentíssima

Tem3 dias q roubaram meu plastimovel, honda civic minha esposa dirigindo e meu filho no banco de trás pronto pra ir a escola no grajaú!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Brande:
Sério?! PQP! Tem alguns meses que não vou ai. Sempre que vou dou um pulo na garagem para ver o 66! rs rs rs!

Ainda bem q foi o plastimóvel! Achei q tinha melhorado, pois colocaram câmeras em tudo ai.

Moro aqui no Garden. Esta semana aquela confusão que mataram um bandido e o morro mandou fechar o comercio foi aqui na rua do lado. Duranta o dia tinha bandido circulando de fuzil nas motos. Tá uma vergonha o Rio! Sério!

Abração!

Fabiano Nogueira:

--- Citação de: Brande em 15 de Setembro de 2018, 08:03 ---Sério?! PQP! Tem alguns meses que não vou ai. Sempre que vou dou um pulo na garagem para ver o 66! rs rs rs!

Ainda bem q foi o plastimóvel! Achei q tinha melhorado, pois colocaram câmeras em tudo ai.

Moro aqui no Garden. Esta semana aquela confusão que mataram um bandido e o morro mandou fechar o comercio foi aqui na rua do lado. Duranta o dia tinha bandido circulando de fuzil nas motos. Tá uma vergonha o Rio! Sério!

Abração!

--- Fim de citação ---


Garden é bacana, sou mto afim de ir praí, mas ta caro demais pro meu momento!

Eu to vendo lá pras vargem grande/pequena condomínio nesse esquema!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa