O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Problemas com o Tapatalk

<< < (2/3) > >>

kleberlpa:

--- Citação de: RafaelVakon em 21 de Abril de 2020, 03:27 ---Caros, queria tirar uma dúvida. Eu não consigo mais acessar o FFB pelo Tapatalk. Não encontro mais o Fórum por lá. Existe alguma dica de como encontrar? Já digitei tudo... Ou alguém tem alguma notícia se não mais está possível?

Abraço e obrigado de forma antecipada!

--- Fim de citação ---

Eu desisti do tapatalk justamente por isso. Toda vez o fórum tinha sumido, mesmo aparecendo a inscrição.

Nem lembro mais a macumba que tinha que fazer pra acessar de novo... era um trabalho chato, na terceira vez eu removi o app e as notificações por e-mail.

Douglas:
Acho que agora o Tapatalk saiu de vez, antes ao entrar no fórum pelo navegador do cel ainda aparecia uma advertência sobre a opção de usar o aplicativo, agora nem isso aparece.

Brande:

--- Citação de: Douglas em 25 de Abril de 2020, 09:54 ---Acho que agora o Tapatalk saiu de vez, antes ao entrar no fórum pelo navegador do cel ainda aparecia uma advertência sobre a opção de usar o aplicativo, agora nem isso aparece.

--- Fim de citação ---

Confesso que tenho que ver isto. Deixei de lado.  :'(

RafaelVakon:

--- Citação de: kleberlpa em 25 de Abril de 2020, 03:10 ---Nem lembro mais a macumba que tinha que fazer pra acessar de novo... era um trabalho chato

--- Fim de citação ---
Rapaz, esse é o termo. Dava uma baita trabalheira...


--- Citação de: Brande em 27 de Abril de 2020, 19:21 ---Confesso que tenho que ver isto. Deixei de lado.  :'(

--- Fim de citação ---
Mestre Brande, vou ser franco, acho que não está fazendo falta nenhuma viu... Não queime fusíveis com isso eu acho.
Forte abraço!

Brande:

--- Citação de: RafaelVakon em 29 de Abril de 2020, 03:00 ---Rapaz, esse é o termo. Dava uma baita trabalheira...
Mestre Brande, vou ser franco, acho que não está fazendo falta nenhuma viu... Não queime fusíveis com isso eu acho.
Forte abraço!

--- Fim de citação ---

Fala RafaelVakon! Pois é ... Galera meio que abandonou o fórum. Nestes últimos anos migraram para outras redes como facebook ou até mesmo grupos de Zapzap.

Por isto que tenho dado pouca atenção por aqui. O FFB virou mais um grande catálogo online de informações. Não é mais um "point" como era antes.

Abs!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa