Autor Tópico: Kit Travas Cambio Freio Mão Rob Gran Turismo Fusca Karmann Ghia  (Lida 118 vezes)

Offline fusca1970tchê

• 1200
  • **
  • Cadastro: 31/10/2012
  • http://invwaircooledwetrust.blogspot.com.br/
    • Nos VW a ar nós acreditamos, blog em construção.
  • Estado: RS
  • País: República Riograndense
Kit Travas Cambio Freio Mão Rob Gran Turismo Fusca Karmann Ghia
« Online: 24 de Fevereiro de 2019, 23:26 »
Atenção, leia todo o anúncio:

Rara oportunidade, estou vendendo meu acervo de acessórios de época e encerrando as atividades no ramo após anos de ótimos negócios e excelentes amizades feitas em todo o Brasil.

Trata-se de um kit de travas da marca Rob Gran Turismo, com logomarca da VW provavelmente feito a pedido de concessionária devido ao logotipo, contendo:

- Uma trava de câmbio em aço inoxidável com segredo (desconhecido) e sua respectiva base;

- Uma trava de freio de mão com segredo (será enviado junto a numeração) em aço inoxidável, acompanha um freio de mão de VW sedan.

Fotos melhores acesse o link: https://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/kit-travas-cambio-freio-mao-rob-gran-turismo-fusca-karmann-583281204

Produto para colecionadores de veículos ou apreciadores de acessório de época, único na web a venda.
Acervo pessoal adquirido nos anos 60/70, não é reprodução, não está sujeito a ofertas.

Evite perguntas desnecessárias tal como: menor preço? Posso ver pessoalmente? Entrega em mãos? Vende separado?
Produto para conhecedores (as) e admiradores (as) de acessórios de época, e proprietários (as) de carros especiais.

Valor: R$ 3.500,00 o kit + frete (baixei valor devido outro negócio até o carnaval)

O produto a ser entregue é o das fotos, conforme a descrição, e será enviado exclusivamente pelos Correios com seguro.

Reais interessados podem ligar ou chamar via whats app. Posso criar anúncio no outro site para caso de parcelamento, porém há taxas de comissão acrescidas