Classificados > MP-Wagen

ANO 2021 - SENTIMENTO MP X PARCEIROS FFB

(1/2) > >>

mp-wagen:
Ah que saudade do Forum Fusca Brasil .... há 14 anos atrás em 2007 , tivemos a sorte e o imenso prazer de entrar para essa família.
Foi uma das melhores experiencias que a MP Wagen participou, lá ouvimos as mais belas histórias da familia Fusca, participamos das idéias mais sensacionais, procuramos as peças mais proximas a originalidade, choramos junto com nossos parceiros em situações de roubos e colisões e perda de alguns amigos, sorrimos com outros com casamentos e nascimentos, e assim criamos uma relação de amizade, confiança e parceria.
Não era questão de vender a clientes, era atender e se encantar com todo serviço finalizado e dono feliz. Enfim ....... verdadeira paixão.
Gostariamos de dizer o quanto sentimos falta desse ambiente acolhedor e familiar do Forum Fusca Brasil e ficaremos muito felizes em podermos nos reunir novamente  #friends  #friends

Giovanni Diermelho 68:
Boa Marcello   #friends    #chat

LAGRECA:
Entrei em 2007 e comecei a restauração do meu fusca com a ajuda de vocês! Muita história nesses anos ... Parabéns



--- Citação de: mp-wagen em 30 de Julho de 2021, 11:24 ---Ah que saudade do Forum Fusca Brasil .... há 14 anos atrás em 2007 , tivemos a sorte e o imenso prazer de entrar para essa família.
Foi uma das melhores experiencias que a MP Wagen participou, lá ouvimos as mais belas histórias da familia Fusca, participamos das idéias mais sensacionais, procuramos as peças mais proximas a originalidade, choramos junto com nossos parceiros em situações de roubos e colisões e perda de alguns amigos, sorrimos com outros com casamentos e nascimentos, e assim criamos uma relação de amizade, confiança e parceria.
Não era questão de vender a clientes, era atender e se encantar com todo serviço finalizado e dono feliz. Enfim ....... verdadeira paixão.
Gostariamos de dizer o quanto sentimos falta desse ambiente acolhedor e familiar do Forum Fusca Brasil e ficaremos muito felizes em podermos nos reunir novamente  #friends  #friends

--- Fim de citação ---

dlmoreira:
a unica coisa que meu fusca ganha é ferrugem, mas eu estou sempre de olho nos produtos mpwagen e penso "será que eu compro isso?"

RafaelVakon:
Bela mensagem, sintetiza muito alguns vínculos daqui que se tornaram sólidos. De fato foi e é uma grande escola!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa