O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Forum faliu ?

(1/8) > >>

eltom:
O forum faliu  3,


Nao recebo notificações faz uns 3 anos


Outros tópicos que nao assino estao mortos a decadas praticamente


Fora que fui banido por spam sem ter feito nada


Mas pelo celular ta funcionando


Sinal que largaram de mao de vez  x# [size=78%] [/size]

RafaelVakon:
Uma ou outra coisinha ainda aparece, mas longe de 10 anos atrás ou mais. Bons tempos!

Pelo surgimento das novas plataformas, grupos, etc., houve essa difusão. O que considero uma pena, visto que o quantitativo de informações daqui é monumental. Nessas novas mídias a informação é difusa, de difícil acesso e se perde facilmente.

O jeito, creio, é tentar manter isso aqui minimamente operante.

fusqueteiro:

--- Citação de: eltom em 20 de Janeiro de 2023, 01:07 ---O forum faliu  3,
Nao recebo notificações faz uns 3 anos

--- Fim de citação ---

Feliz você!
Eu nunca recebi!  4, 4,

O fórum virou mais uma biblioteca com acervo antigo.
Ainda há um ou outro que ajuda aqui e ali, mas o grosso está parado e serve apenas para referência.

O negócio agora é ver vídeos de pessoas explicando o que significa os riscos vermelhos I, II, III e IV no velocímetro do Fusca... ou como faz para soltar a embreagem em 1ª marçha num Fusca... ou ainda o enaltecimento de resolver problemas com gambiarras provisórias e ganhar likes por conta disso. (esses dois últimos exemplos eu vi no Insta Fusquinhas da Lari e Fusca da Sam, duas contas completamente idiotas ensinando absolutamente nada para os milhares e milhares de inscritos nos canais - mais de 100 mil cada...)

eduardosauner:

--- Citação de: fusqueteiro em 20 de Janeiro de 2023, 15:14 ---Feliz você!
Eu nunca recebi!  4, 4,

O fórum virou mais uma biblioteca com acervo antigo.
Ainda há um ou outro que ajuda aqui e ali, mas o grosso está parado e serve apenas para referência.

O negócio agora é ver vídeos de pessoas explicando o que significa os riscos vermelhos I, II, III e IV no velocímetro do Fusca... ou como faz para soltar a embreagem em 1ª marçha num Fusca... ou ainda o enaltecimento de resolver problemas com gambiarras provisórias e ganhar likes por conta disso. (esses dois últimos exemplos eu vi no Insta Fusquinhas da Lari e Fusca da Sam, duas contas completamente idiotas ensinando absolutamente nada para os milhares e milhares de inscritos nos canais - mais de 100 mil cada...)

--- Fim de citação ---

Eu até tentei fazer um canal com alguma coisa útil, mas faltou tempo e, pelo visto, a galera dessas contas aí gosta de ver pés femininos e coisas assim...

fusqueteiro:

--- Citação de: eduardosauner em 20 de Janeiro de 2023, 15:34 ---pelo visto, a galera dessas contas aí gosta de ver pés femininos e coisas assim...

--- Fim de citação ---

Um lixo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa