O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)
Forum faliu ?
Brande:
--- Citação de: andremecanica em 18 de Abril de 2023, 10:09 ---Olá pessoal!
Realmente é uma biblioteca fantástica, se pudesse gostaria de baixar offline, devido ao receio de eventualmente ficar fora do ar um dia.
--- Fim de citação ---
Se depender de mim fica para sempre. ,7
Giovanni Diermelho 68:
--- Citação de: [email protected] em 02 de Maio de 2023, 11:32 ---Falando em grupo de Whatsapp. Existe algum com o pessoal do fórum? Dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada.
--- Fim de citação ---
Tem pelo menos 3 grupos de membros do fórum que participo... me manda uma mensagem no privado com seu número que a gente resolvi isso.
--- Citação de: Brande em 03 de Maio de 2023, 13:42 ---Se depender de fica fica para sempre. ,7
--- Fim de citação ---
Não é
Isso pode ficar tranquilo
carlos.henrique.haag:
Até hoje acesso o fórum para dados técnicos, algo parecido só encontramos no fusca4ever, Inclusive, acabei de saber que tenho um comando de variant 2 em um post do Chico Biela.
LUCIO-SBC:
A galera de hoje só quer informação instantânea tipo youtube e redes sociais.
Aqui era legal justamente pela galera "escrever"... aliás, acho que ler e escrever está caindo em desuso total pelas novas gerações...
Novos e estranhos tempos...
Mas vida longa ao FFB, pois aqui é muito rico em informações...
fusqueteiro:
--- Citação de: LUCIO-SBC em 04 de Junho de 2023, 20:43 ---A galera de hoje só quer informação instantânea tipo youtube e redes sociais.
Aqui era legal justamente pela galera "escrever"... aliás, acho que ler e escrever está caindo em desuso total pelas novas gerações...
Novos e estranhos tempos...
Mas vida longa ao FFB, pois aqui é muito rico em informações...
--- Fim de citação ---
Isso aí, Lucio.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa