O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Forum faliu ?

<< < (9/10) > >>

FUSKAMANIACO:

--- Citação de: fusqueteiro em 30 de Novembro de 2023, 10:03 ---Eu entro uma ou duas vezes por semana em média.

--- Fim de citação ---

eu tinha sumido um período, agora voltei a olhar os posts rsrs

ate meu topico ta la abandonado igual meu fusca em cima do elevado na minha oficina kkkk

fusqueteiro:

--- Citação de: FUSKAMANIACO em 13 de Julho de 2024, 12:30 ---ate meu topico ta la abandonado igual meu fusca em cima do elevado na minha oficina kkkk

--- Fim de citação ---

O nosso também... parado há um tempo... tenho até medo de ir lá ligar e descobrir algum problema... 3,

Brande:

--- Citação de: fusqueteiro em 15 de Julho de 2024, 11:19 ---O nosso também... parado há um tempo... tenho até medo de ir lá ligar e descobrir algum problema... 3,

--- Fim de citação ---

Então ... O Koni depois de iniciar ele em 2010, depois de 14 anos vai rodar!  ic2 ic2 ic2 ic2

Documentos no meu nome e 2024 depois de uma saga de 10 anos! Assim que estiver com ele em casa vou no meu tópico atualizar.  y#

Giovanni Diermelho 68:

--- Citação de: [email protected] em 02 de Maio de 2023, 11:32 ---Falando em grupo de Whatsapp. Existe algum com o pessoal do fórum? Dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada.

--- Fim de citação ---

Uai vc tá em grupo de foristas   ,7

fusqueteiro:

--- Citação de: Giovanni Diermelho 68 em 10 de Agosto de 2024, 19:19 ---Uai vc tá em grupo de foristas   ,7

--- Fim de citação ---

,7 ,7 ,7 ,7

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa