O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Forum faliu ?

<< < (2/8) > >>

cronista:
Amigos,

O FFB era único na sua proposta, mas como já dito ai "acima", outras mídias surgiram.

E, dentre estas novas mídias, não nego que o Youtube é fantástico. Até agora, não enxergo nada que possa substituir um vídeo, o poder da imagem é grande, para entreter ou ensinar. Eu sou assinante do canal do Tonella e não perco um vídeo.... E, sim, já assisti algo no Fusca da Sam.... Não curti a proposta, eu busco informação técnica, não um vlog sobre o dia a dia de um Fusca, mas se já tem 100 mil seguidores, deve ter seu valor para alguém, não é mesmo?

Eu tenho saudade dos áureos tempos do FFB, quando surgiam 20, 30 tópicos bons por semana! Mas a realidade agora é outra e eu não imagino como o FFB poderá voltar. Então, o que nos cabe é manter o Fórum vivo, afinal nem todos nasceram para ser um youtuber!

Robb:
Não faliu... só virou um grande museu da internet.

Eu ainda acesso pra pegar algumas informações técnicas.

Se tem um lugar que eu detesto procurar informação, é no Youtube. Muuuuuuita bobeira e muita gente preocupada com like, só isso.

E os grupos de zapzap também facilitaram a troca de informação...

fusca_74:
Bom....  minha sincera opinião....

O cara fica fora par de anos.... e volta.... e reclama que o fórum faliu.... Acho que as pessoas ainda não entenderam como funciona um fórum....

fusqueteiro:

--- Citação de: fusca_74 em 25 de Janeiro de 2023, 14:27 ---Bom....  minha sincera opinião....

O cara fica fora par de anos.... e volta.... e reclama que o fórum faliu.... Acho que as pessoas ainda não entenderam como funciona um fórum....

--- Fim de citação ---

Pois é.

sergio rocha:

--- Citação de: fusca_74 em 25 de Janeiro de 2023, 14:27 ---Bom....  minha sincera opinião....

O cara fica fora par de anos.... e volta.... e reclama que o fórum faliu.... Acho que as pessoas ainda não entenderam como funciona um fórum....

--- Fim de citação ---

Uma boa parte desse tempo banido. Chega a ser engraçado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa