O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Forum faliu ?

<< < (10/10)

Ednei:
 ,7

eu aqui procurando umas tabelas... #party

igornb:

--- Citação de: Ednei em 05 de Setembro de 2024, 20:00 --- ,7

eu aqui procurando umas tabelas... #party

--- Fim de citação ---

Pessoal agora só quer saber de ser influenciador kkk

fusqueteiro:

--- Citação de: igornb em 11 de Setembro de 2024, 16:16 ---Pessoal agora só quer saber de ser influenciador kkk

--- Fim de citação ---

Influenciador que só existe graças aos idiotadores e retardadores.

Robinho:

--- Citação de: RafaelVakon em 20 de Janeiro de 2023, 13:30 ---Uma ou outra coisinha ainda aparece, mas longe de 10 anos atrás ou mais. Bons tempos!

Pelo surgimento das novas plataformas, grupos, etc., houve essa difusão. O que considero uma pena, visto que o quantitativo de informações daqui é monumental. Nessas novas mídias a informação é difusa, de difícil acesso e se perde facilmente.

O jeito, creio, é tentar manter isso aqui minimamente operante.

--- Fim de citação ---

Ola Senhores...
Com toda certeza essa é a pura verdade, me cadastrei muitooooos anos antes de ter meu primeiro Fusca. E hoje gostaria de ser mais ativo aqui, e de ver o conteúdo sendo desenrolado haja visto as inúmeras possibilidades de interação.

Brande:

--- Citação de: Robinho em 29 de Setembro de 2024, 09:15 ---Ola Senhores...
Com toda certeza essa é a pura verdade, me cadastrei muitooooos anos antes de ter meu primeiro Fusca. E hoje gostaria de ser mais ativo aqui, e de ver o conteúdo sendo desenrolado haja visto as inúmeras possibilidades de interação.

--- Fim de citação ---

Isso é uma questão de cultura. O mundo hoje está muito imediatista. Mandou MSG no Zap tem que responder de imediato. Continuo achando o melhor repositório de informação aqui. Nada se perde e é organizado. No Zap ou em qualquer outra ferramenta a informação se perde.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa