O Fórum Fusca Brasil > SAF (Serviço de Apoio ao Forista)

Forum faliu ?

<< < (11/12) > >>

I G O R:
É um pouco da percepção de cada um...

Eu estou voltando percebi justamente isso que foi citado a pouco. Muitas informações difusas. Senti falta do fórum e estou voltando. Espero que outros percebam também !!

Abraços a todos

1 9 0 2

Brande:

--- Citação de: I G O R em 24 de Agosto de 2026, 17:09 ---É um pouco da percepção de cada um...

Eu estou voltando percebi justamente isso que foi citado a pouco. Muitas informações difusas. Senti falta do fórum e estou voltando. Espero que outros percebam também !!

Abraços a todos

1 9 0 2
--- Fim de citação ---

Fala Igor, exato! Infelizmente transformaram o Whatsapp "NA FERRAMENTA" para tudo.

Whatsapp é bom para coisas rápidas. Conversas, bate papo ... Agora ... Para ser um catálogo de informações para consultar? No nosso caso é o fórum.

Aqui temos tudo organizado e validado. Fora que se vc esquecer de fazer o backup do seu Whatsapp e perder o telefone já era tudo.

O FFB vive e sempre viverá! Estamos vivendo em um mundo que querem tudo AGORA. Saudades de quando reservava um tempo para responder ao fórum. KKKKK

Seja bem vindo de volta e aproveite!

Abs!

Edson Metzger:
Tem também a questão de que o fórum é melhor acessado em computador, e hoje em dia ninguém compra computador sem ser pra jogo ou trabalho. O telefone faz tudo o que o computador de uso "familiar" faz, e melhor.

Eu ainda acesso aqui quase todo dia.

Brande:

--- Citação de: Edson Metzger em 25 de Agosto de 2026, 12:52 ---Tem também a questão de que o fórum é melhor acessado em computador, e hoje em dia ninguém compra computador sem ser pra jogo ou trabalho. O telefone faz tudo o que o computador de uso "familiar" faz, e melhor.

Eu ainda acesso aqui quase todo dia.

--- Fim de citação ---

Fato!

LUCIO-SBC:
Aqui sem dúvidas foi o melhor fórum disparado que eu participei nos tempos de internet...  #clap

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa