um tal de Brande Administrador 1600 falou outrp dia pra mim "Não há obrigação alguma da equipe que mantém o fórum ajustar uma funcionalidade que existia e deixou de existir por problemas que você desconhece. " referente as notificacoes de novos posts que a pessoa esta seguindo. fechem essa merda entao ! ninguem e obrigadp a entrar sei la quantas vezes pra saber das novidades, ja que exista um sistema automatico pra isso e que nao dependia de ninguem.
Bom dia eltonv8, tudo bem com você? Espero que sim.
Confesso que não entendo o que ainda faz aqui se acha o fórum uma merda.
Ninguém lhe convidou a participar. Você se cadastrou e ainda vem aqui por livre e espontânea vontade sua.
Entendo que se não está satisfeito tem o direito de sair e deve estar confuso em como fazer isso.
Como o nosso intuito é sempre ajudar, criei hoje um tutorial de como excluir sua própria conta.
Assim, ajudamos você e qualquer outro forista que não esteja satisfeito com o fórum a deixar de fazer parte de nossa comunidade. Nunca obrigamos ninguém a fazer parte dela.
Segue o link:
https://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,79123.0.htmlAproveito para informar que vou silenciar a sua conta (você não poderá mais postar no fórum). Entendo que como o fórum é um ambiente ruim para você não há porque você escrever nele e desta forma estou lhe fazendo um favor.
Agradeço desde já por toda a sua colaboração ao longo destes anos e desejo sucesso em sua nova jornada.
Abraços,
Brande.